GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Elenilson Freitas Alves

2020

40.00

SETOR DE LABORATORIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Implantação e manutenção de sistemas operacionais e softwares dos equipamentos de informática no âmbito dos laboratórios do curso de engenharia de computação.
Visualizar Histórico 2 - Instalação, configuração e administração da infraestrutura de redes, a fim de manter todos dispositivos conectados as redes do campus e a internet.
Visualizar Histórico 3 - Administração, projeção e implementação de ambientes virtualizados, para assessoramento nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Visualizar Histórico 4 - Pesquisa, aprimoramento e implementação de novas tecnologias nos laboratórios do curso de engenharia de computação.
Visualizar Histórico 5 - Auxilio no levantamento e controle patrimonial de todos itens mantidos nos laboratórios do curso de engenharia de computação.
Visualizar Histórico 6 - Auxilio no processo de aquisição de materiais, insumos e softwares necessários ao curso de engenharia de computação.
Visualizar Histórico 7 - Auditoria e otimização dos processos relacionados a manutenção de todas funcionalidades e sistemas dos laboratórios do curso de engenharia de computação.
Visualizar Histórico 8 - Assessoramento em cursos, minicursos, palestras, seminários e eventos realizados no campus relacionados a tecnologia.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos