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1 - Fiscalização de contratos de Impressão: Emissão de contadores, ateste de notas, abertura de chamados de manutenção, logística de descarte adequado de suprimentos e fiscalização de serviços realizados. |
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2 - Compras de TIC: Identificação de demandas gerais de compras de TIC, elaboração de DODs; Auxílio,conferência e aprovação técnica de DODs elaborados por outrem. |
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3 - Manutenção básica de servidores: DHCP, AD, impressão, Antivírus, DFS, Intranet. Organização, atualizações, configurações e manutenções básicas, etc. |
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4 - Planejamento de projetos e manutenção de redes: Organização de mapa de rede lógica, planejamento de estruturas de rede futuras, identificação de demandas, monitoramento de consumo e utilização de banda, configuração de switches, etc. |
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5 - Suporte à solicitações do NTIC: Tarefas administrativas solicitadas pelo NTIC, levantamento de informações, preenchimento de planilhas, formulários, atendimento de chamados, etc. |
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6 - Atendimento ao usuário: Atendimento e suporte de TI para servidores e alunos via GAUCHA, resolução de dúvidas via email, etc |
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7 - Fiscalização no RU: Fiscal de contrato suplente no Restaurante Universitário |
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8 - Fiscalização de contratos / Hardware - Acecom: Levantamento de equipamentos para manutenção, solicitação de orçamentos, ateste de notas, fiscalização dos serviços realizados |
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9 - Fiscalização de contratos / MPLS - Ávato: Monitoramento e fiscalização dos serviços prestados (conexão com internet), emissão de relatórios. |
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10 - Fiscalização de contratos - Teltex/Redes: Planejamento de infraestrutura de redes no campus, solicitação e fiscalização de serviços de rede lógica. |
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