GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Paula Costa Salaberri

2020

40.00

Informação Indisponível

SECAO DE COMPRAS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Suporte e orientação às unidades sobre as compras públicas e suas rotinas;
Visualizar Histórico 2 - Processamento e revisão de pedidos de compras;
Visualizar Histórico 3 - Gerenciamento e operacionalização do sistema de compras;
Visualizar Histórico 4 - Suporte na redação e revisão de documentos, manuais e orientações;
Visualizar Histórico 5 - Emissão de notas de empenho, nas quais é dispensável a licitação;
Visualizar Histórico 6 - Arquivamento de documentos e processos praticados por esta unidade, tanto eletronicamente quanto fisicamente;
Visualizar Histórico 7 - Suporte ao setor de contratos;
Visualizar Histórico 8 - Divulgar e publicar dispensas e inexigibilidades de licitação no portal compras governamentais;
Visualizar Histórico 9 - Proceder com tramitações internas dos processos das compras públicas; encaminhar para Sistema Eletrônico de Informações (SEI);
Visualizar Histórico 10 - Abrir processos de licitação, de dispensa, inexigibilidade e pregão eletrônico no SEI e incluir documentações referentes a esses processos;
Visualizar Histórico 11 - Verificar, alterar, tramitar, consultar e concluir processos na nossa unidade do SEI;
Visualizar Histórico 12 - Orientações sobre a elaboração do Plano de Gerenciamento de Compras (PGC);
Visualizar Histórico 13 - Verificar, consultar e tramitar os itens solicitados em Pedidos de Compras, se os mesmos foram incluídos no PGC do ano anterior;
Visualizar Histórico 14 - Orientar, verificar, tramitar, consultar, empenhar e concluir pedidos e processos de compras baseados na Lei 13979/2020 (Lei Covid);
Visualizar Histórico 15 - Participar de lives e reuniões online a fim de discutir as diretrizes e rotinas de trabalho da seção de compras;
Visualizar Histórico 16 - A partir de 19/03/2020, todas as atividades descritas nesse plano de trabalho estão sendo executadas em ambiente home office no mesmo horário antes presenciais, das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30;













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos