GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

DIOGO FERREIRA BICCA

1755614

TÉCNICO DE LABORATÓRIO ÁREA

Diego Vilibaldo Beckmann

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 5.00
Visualizar Histórico 1 - Levantamento de materiais de consumo e respectivos orçamentos, utilizados na rotina laboratorial para serem adquiridos mediante processo licitatório.
Visualizar Histórico 2 - Controle de estoque do material de consumo utilizado no setor, classificando o uso conforme finalidade (ensino, pesquisa e extensão).
Visualizar Histórico 3 - Registro de atividades realizadas mediante utilização de livro de registros de exames e meio eletrônico.
Visualizar Histórico 4 - Armazenamento e encaminhamento de resíduos gerados pelas atividades do setor, conforme as normas da universidade.
Visualizar Histórico 5 - Encaminhamento de laudos técnicos referentes aos resultados de exames laboratoriais realizados no setor de análises clínicas.
Ensino 15.00
Visualizar Histórico 1 - Realização de exames laboratoriais solicitados por docentes e técnicos durante aulas práticas.
Visualizar Histórico 2 - Previsão e organização antes e após a realização das aulas práticas relacionadas a disciplina vinculada ao setor de análises clínicas, dos recursos utilizados nas mesmas.
Visualizar Histórico 3 - Orientação e acompanhamento de discentes bolsistas e voluntários em atividades relacionadas ao setor de análises clínicas.
Extensão 15.00
Visualizar Histórico 1 - Realização de exames laboratoriais solicitados por docentes e tae's veterinários, no atendimento de pacientes provenientes da comunidade.
Pesquisa 5.00
Visualizar Histórico 1 - Realização de protocolos de exames laboratoriais previstos em projetos de pesquisas.
Visualizar Histórico 2 - Acompanhamento e orientação de alunos de graduação e pós graduação, bolsistas ou vinculados a projetos de pesquisa, que exerçam atividades no setor de análises clínicas.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos