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1 - Atendimento presencial em média de 50 pessoas/dia; |
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2 - Emissões de comprovantes de matrícula e atestados de frequência; |
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3 - Expedição de históricos; |
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4 - Solicitação/entrega de certificados de projetos de ensino, pesquisa e extensão; |
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5 - Expedição de ementas de componentes curriculares e documentação para transferência; |
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6 - Recebimento e encaminhamento de atestados médicos; |
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7 - Encaminhamento de atividades domiciliares à estudantes em licença saúde; |
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8 - Conferência e arquivamento de documentos dos estágios curriculares; |
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9 - Manutenção e ajustes no SIE Acadêmico, referente aos cursos de graduação e pós-graduação; |
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10 - Encaminhamento por correio eletrônico de diários de classe e atas de provas; |
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11 - Levantamento da integralização curricular de formandos; |
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12 - Expedição da documentação completa dos formandos; |
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13 - Levantamento de integralização de determinados componentes curriculares; |
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14 - Conferência da situação acadêmica dos alunos bolsistas; |
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15 - Lançamento de regularidade no ENADE (históricos dos estudantes); |
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16 - Acompanhamento dos editais de Fronteiriços, Reopção, Processo Seletivo Complementar, Mobilidade Acadêmica Intra e Interinstitucional; |
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17 - Lançamento da oferta de componentes curriculares; |
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18 - Lançamento de aproveitamento de componentes curriculares; |
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19 - Lançamento de notas e conceitos no SIE quando os professores não os fazem nos prazos. |
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20 - Lançamento das atividades complementares de graduação nos históricos dos alunos; |
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21 - Conferência e arquivamento dos documentos referentes aos estágios curriculares; |
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22 - Lançamento da proficiência em língua estrangeira nos históricos dos alunos do mestrado; |
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23 - Processo de diplomação do strictu sensu; |
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24 - Matrículas do SiSU; Chamadas orais pelas notas do ENEM;
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