GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

GIOVANI SOUZA ANDREOLI

1755882

PSICÓLOGO-ÁREA

Fernando Junges

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Atentimento individual presencial (serviço de Psicologia Social) como apoio breve para problemas pessoais pelos quais o estudante esteja passando em sua trajetória acadêmica. Caso seja necessária psicoterapia, encaminha-se à rede fora da Universidade.
Visualizar Histórico 2 - Área de Cultura - Implantação do setor N.U.C.L.E.O. e do Plano de Cultura do Campus, desenvolvendo /apoiando ações, projetos, cursos, eventos, convênios e parcerias inter-institucionais, atendimento de editais. Interface com a PROEXT e Comissão Local Ext.
Visualizar Histórico 3 - Área de Esportes - Implantação do setor N.U.C.L.E.O. e da Atlética do Campus, apoiando os treinos e divulgação dos times de alunos desportistas, acompanhando os Jogos Universitários da Unipampa e demais eventos externos. Interface com a PRAEC.
Visualizar Histórico 4 - Área de Ofícios - Ações pontuais referentes a habilidades específicas e de caráter educacional (ex: paisagismo, coleta seletiva de resíduos), apoiando a melhoria do ambiente de trabalho e de convivência da comunidade acadêmica.
Visualizar Histórico 5 - Ações de Comunicação Visual - Intervenção nos espaços coletivos através de exposições fotográficas com o caráter de memória e divulgação de atividades acadêmicas. Administração de murais nos corredores e Mural Digital (conteúdo institucional e externo).
Visualizar Histórico 6 - Ações de Logística de Transporte - Atividades em eventos desenvolvidos por professores, estudantes e técnicos administrativos, administrando listas de passageiros e reservas de veículos e acompanhamento em deslocamento.
Extensão 10.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenação de projeto de Extensão e orientação de bolsista (registrado no SIPPEE com o título "Fanzine Campus Bagé"), além de apoio eventual a outros projetos e a ações da Comissão Local de Extensão.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos