GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

JEFERSON ANDRADE DUDA

1770476

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Gustavo de Carvalho Luiz

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Interface de RH: Mediação entre os servidores da PRAEC e a PROGESP no encaminhamento das rotinas de gestão de pessoal, como licenças e férias, e atividades afins.
Visualizar Histórico 2 - Solicitante de Diárias: Lançamento das solicitações de diárias da PRAEC, e dos demais documentos que os Propostos tenham de anexar ao SCDP, em diferentes fases do procedimento, e atividades afins.
Visualizar Histórico 3 - Envio e recebimento de correspondências: envelopar docs. a serem enviados e lançar no controle de protocolo, bem como emitir recibo que acompanha cada remessa; receber docs. e distribuí-los, após lançados no controle de protocolo; e atividades afins.
Visualizar Histórico 4 - Atividade realizada de forma subsidiária, nas ausências de seu titular: Gerenciamento de solicitações de viagem dirigidas ao veículo da PRAEC/ACS e emissão de Ordem de Serviço ao Motorista; agendamento e reserva do referido veículo; e atividades afins.
Visualizar Histórico 5 - Atividade realizada de forma subsidiária, nas ausências de seu titular: Informação à Divisão de Frotas das diárias que devem ser pagas ao Motorista do veículo da PRAEC/ACS; encaminhamentos administrativos em caso de manutenção; e atividades afins.
Visualizar Histórico 6 - Atividade realizada de forma subsidiária, nas ausências de seu titular: Atestadas pelo Fiscal do Contrato Suplente, repasse à CCF das notas fiscais da empresa fornecedora de motoristas e das que intermediam manutenção e abastecimento; e atividades afins.
Visualizar Histórico 7 - Atividade realizada de forma subsidiária, nas ausências de seu titular: encaminhar pedidos de material de consumo ao Almoxarifado Central e atividades afins.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos