GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

TAMÍRIS CENTENO PEREIRA DA ROSA

2289104

JORNALISTA

Eduardo Aquino Martinez

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 25.00
Visualizar Histórico 1 - Produção Jornalística – Produção de notícias;proposição;atendimento e produção de pautas;entrevistas;coleta e interpretação de informações;redação; edição jornalística; publicação no portal institucional e site dos campi e produção do informativo interno.
Visualizar Histórico 2 - Informativo Unipampa – Coleta de pautas junto às pró-reitorias; reunião de pauta; produção de quadro de pautas e distribuição de tarefas; coleta de informações e entrevistas; redação.
Visualizar Histórico 3 - Assessoria de Imprensa – Atendimento (busca e envio de informações, fontes e imagens); releases; mailing; prospecção de oportunidades na mídia; agendamento de entrevistas e preparação da fonte; elaboração de press kit para entrega em grandes eventos.
Visualizar Histórico 4 - Fotografia e registro – Cobertura fotográfica de eventos e pautas; registro fotográfico de formaturas em gabinete e posse de servidores; registro fotográfico de visitas ao Gabinete; distribuição de fotos dos registros aos interessados.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos