GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CRISTIANO RICARDO JESSE

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Acompanhamento social dos alunos beneficiários e demandatários do Plano de Permanência (PP).
Visualizar Histórico 2 - Divulgação, seleção e análise socioeconômica dos candidatos ao edital referente ao Plano de Permanência.
Visualizar Histórico 3 - Orientar os discentes sobre a documentação necessária para concorrer aos auxílios do PP e as condicionalidades para inclusão e/ou permanência no mesmo.
Visualizar Histórico 4 - Realizar Avaliações Acadêmicas semestrais para manutenção/desligamento dos alunos beneficiários do PP.
Visualizar Histórico 5 - Realizar processo de Reavaliação Socioeconômica anual dos alunos beneficiários do PP para aferição do atendimento aos critérios para manutenção dos benefícios.
Visualizar Histórico 6 - Acolhimento, atendimento individual e orientações aos discentes, os quais procuram o setor por demanda espontânea ou indicação docente, informando sobre a rede socioassistencial do município.
Visualizar Histórico 7 - Colaboração em ações de recepção e acolhimento aos estudantes ingressantes e execução de ações em assistência estudantil propostas pela PRAEC.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos