GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CATIA LILIANE TORMA DOS REIS

2073443

SECRETÁRIO EXECUTIVO

Elenara Oliveira Lami

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Elaboração e organização de Agenda (marcar e desmarcar compromissos);
Visualizar Histórico 2 - Agendar, organizar e apoiar as Reuniões: da Chefia, dos Pró-Reitores e dos Dirigentes (convocação, Pautas, atas e logística);
Visualizar Histórico 3 - Assessoria a Chefia de Gabinete e a Secretaria Executiva;
Visualizar Histórico 4 - Redação e digitação de documentos;
Visualizar Histórico 5 - Arquivo (recepção, digitalização e guarda de documentos);
Visualizar Histórico 6 - Controle do follow-up;
Visualizar Histórico 7 - Atendimento ao público interno e externo;
Visualizar Histórico 8 - Comunicações em geral: e-mail (recepção e expedição) e ligações telefônicas;
Visualizar Histórico 9 - Organização de Eventos;
Visualizar Histórico 10 - Organização de viagens: Diárias, passagens, prestação de contas, reservas de hoteis e solicitação da frota;
Visualizar Histórico 11 - Membro suplente da Comissão de Ética: Participar de reuniões, Receber e expedir documentos, participar das decisões nos Processos, elaborar Relatórios da Comissão.
Visualizar Histórico 12 - Secretariar o CONCUR: - organizar reuniões (convocações, convites, pautas, atas e logística); - Recebimento e expedição de documentos e-mails; - Organização de viagens: Diárias, passagens, prestação de contas e frota;
Visualizar Histórico 13 - Atualização da página do CONCUR na internet (Atas, pautas e notícias);
Visualizar Histórico 14 - Substituir as Secretárias da Reitora e Vice-Reitor.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos