GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

DOMINGOS DE MELLO AYMONE FILHO

1555080

ADMINISTRADOR

EVERTON BONOW

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Análise e manifestação (despacho) em processos administrativos de procedimentos de compras (Dispensa, Inexigibilidade e Pregões Eletrônicos) quanto a sua regularidade e atendimento dos procedimentos normatizados no âmbito da Instituição e legislação.
Visualizar Histórico 2 - Análise e definição de sugestões de procedimentos saneadores de situações de impropriedades identificadas em processos administrativos de compras públicas que passam pela Coordenadoria de Material e Patrimônio da Pró-Reitoria de Administração.
Visualizar Histórico 3 - Pesquisa, análise e elaboração de sugestões de procedimentos normativos a serem adotados nos procedimentos de compras públicas no âmbito da Universidade, que envolvam as áreas de Almoxarifado, Licitações e Patrimônio.
Visualizar Histórico 4 - Assessoria da Chefia em decisões vinculadas as áreas sobe responsabilidade da Pró-Reitoria de Administração.
Gestão/Representação 10.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenação das áreas (Divisões) de Almoxarifado, Licitações e Patrimônio da Pró-Reitoria de Administração.
Visualizar Histórico 2 - Assessoria ao Pró-Reitor de Administração na gestão das áreas de Frota e Logística e Serviços Terceirizados da Pró-Reitoria de Administração.
Visualizar Histórico 3 - Substituição, quando determinado, do Pró-Reitor de Administração quando dos seus afastamentos legais.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos