GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Cleber Millani Rodrigues

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 32.00
Visualizar Histórico 1 - Compras, pesquisa de preços, processos de compras de componentes e equipamentos para o curso de eng. elétrica, eng. de telecomunicações e pós graduação (PPGEE), recebimento e conferencia de pedidos (empenhos). encaminhamento de notas fiscais.
Visualizar Histórico 2 - Instalação e manutenção de equipamentos para laboratório voltados aos cursos de engenharia, principalmente civil, elétrica e mecânica. configuração de parâmetros em equipamento de controle de temperatura como muflas e estufas.
Visualizar Histórico 3 - Prototipação de placas eletrônicas utilizando o método convencional (corrosão por percloreto de ferro), e automático, fresagem com as prototipadoras LPKF S62 (destinada a graduação), e LPKF S63 (pós graduação e pesquisa).
Visualizar Histórico 4 - Elaboração de inventario patrimonial em setores afins aos cursos de eng. elétrica, eng. de telecomunicações, e PPGEE.
Visualizar Histórico 5 - Montagem de novos experimentos e módulos didáticos para aulas de laboratório de eletrotécnica, sendo concebidos e dimensionados conforme orientação dos professores que aplicarão as aulas práticas com os referidos módulos.
Visualizar Histórico 6 - Limpeza e organização do ambiente de trabalho, descarte de itens inservíveis, movimentação e correta alocação de móveis e equipamentos, alteração na estrutura de tomadas afim de atender aos novos equipamentos alocados.
Ensino 4.00
Visualizar Histórico 1 - Auxilio a professores na aplicação de provas teóricas e práticas de laboratório. Acompanhamento e orientação de alunos em atividades agendadas fora do horário de aula. Elaboração ou adequação de roteiros para aulas práticas de laboratório.
Pesquisa 4.00
Visualizar Histórico 1 - Auxilio a professores e acadêmicos com trabalhos voltados a pesquisa, adquirindo e analisando dados técnicos e empíricos necessários as atividades de determinada pesquisa. Tal auxilio se dá principalmente a atividades voltadas a TCCs dos graduandos.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos