GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

DIOGO SILVEIRA KERSTEN

2164218

TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA

Cleber Millani Rodrigues

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 10.00
Visualizar Histórico 1 - Planejamento, limpeza e organização de material de uso aplicado nas aulas práticas como: teodolito, nível, estação total.
Visualizar Histórico 2 - Compras, manutenção de equipamentos
Visualizar Histórico 3 - Planejamento de atividades agrícolas como época de semeadura adubação e preparo do solo, utilizados para culturas anuais.
Ensino 5.00
Visualizar Histórico 1 - Auxiliar nas aulas teóricas e práticas de cunho técnico para atender a demanda da compreensão do assunto, especialmente nas atividades agrícolas executadas na área experimental.
Extensão 10.00
Visualizar Histórico 1 - Promover com o grupo de pesquisa da engenharia agrícola, atividades de extensão que venha a atender a demanda de produtores da região, com técnicas e tenologias que sejam de baixo custo e de fácil aplicação.
Pesquisa 15.00
Visualizar Histórico 1 - Desenvolver projetos de pesquisa envolvendo experimentos a campo com a cultura do milho, soja, trigo e pastagens, que venham a contribuir para eficiência dos sistemas implantados na região.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos