GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CRISTIANE DE FATIMA MAGALHAES SANTOS

2103761

ENFERMEIRO-AREA

Cenir Goncalves Tier

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 5.00
Visualizar Histórico 1 - Produção e registro de Certificados para Supervisores Técnicos dos Estágios Curriculares Supervisionados I e II nas Unidades Básicas de Saúde.
Visualizar Histórico 2 - Qualificação Metodológica dos Planos de Trabalho e Relatórios dos Estágios Curriculares Supervisionados I e II nas Unidades Básicas de Saúde.
Ensino 15.00
Visualizar Histórico 1 - Supervisão Indireta do Estágio Curricular Supervisionado I nas Unidades Básicas de Saúde.
Visualizar Histórico 2 - Supervisão Indireta do Estágio Curricular Supervisionado II nas Unidades Básicas de Saúde.
Extensão 5.00
Visualizar Histórico 1 - Assessorar a Coordenação do Curso de Enfermagem na confecção dos Planos de Ensino das Componentes Curriculares, no que concerne à Atenção Básica.
Visualizar Histórico 2 - Assessorar o docente responsável pela componente curricular "Enfermagem no cuidado à Saúde do Idoso", no que concerne à Atenção Básica.
Visualizar Histórico 3 - Participar de Cursos de Capacitação, Aperfeiçoamento e Extensão universitária; visando a melhoria do desempenho profissional.
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Capacitação para profissionais de saúde das Unidades Básicas de Saúde de Uruguaiana.
Visualizar Histórico 2 - Levantamento das demandas da Atenção Básica em Uruguaiana.
Visualizar Histórico 3 - Encaminhamento das demandas da Atenção Básica em Uruguaiana para o Gestor Municipal de Saúde e para o Diretor do Campus.
Pesquisa 10.00
Visualizar Histórico 1 - Implantação do Programa de Atenção à Saúde do Idoso nas Unidades Básicas de Saúde de Uruguaiana.
Visualizar Histórico 2 - Criação de Estratégias didático-pedagógicas para serem utilizadas na Implantação do Programa de Atenção à Saúde do Idoso nas Unidades Básicas de Saúde de Uruguaiana.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos