|
1 - CONFECÇÃO DE DOCUMENTOS: - Histórico Escolar; Comprovante de Matrícula; Outras espécies de atestados, certificados, comprovantes...
-Documentação solicitada p/ transferências (ementas das disciplinas cursadas, comprovantes de notas do ENEM |
|
2 - ENEM:
- Matrículas; conferência com os originais dos documentos, impressão de documentos enviados aos procuradores; orientações em geral aos alunos ingressantes e aos que não aprovaram no ENEM.
|
|
3 - Preenchimento do Cadastro do aluno no SIE (todas as abas com os dados de cada aluno)
-Montar pastas para cada aluno ingressante.
-Guardar pastas, documentação nos arquivos;
|
|
4 - Períodos de Solicitação de Aproveitamentos de Estudos:
-Entregar formulários, orientar aos alunos;
-Montar os Processos de aproveitamentos das disciplinas;
-Após analisados pelos profs lançar no SIE.
|
|
5 - Atendimentos ao telefone (assuntos referente ao Acadêmico, informações e assuntos gerais.
|
|
6 - Processo Seletivo Complementar:
-Fazer protocolos p/ recebimento de documentos;
-Receber documentação;
- Selecionar os envelopes, dentre todos os dos candidatos aprovados e arquivar os envelopes dos não aprovados;
|
|
7 - -Montar as pastas com a documentação de cada candidato aprovado;
-Agendar horários p/ que os candidatos conversarem com os coordenadores e verificarem quais disciplinas irão cursar; |
|
8 - No dia da Matrícula:
-Conferir documentação dos extravestibulandos com os originais e matriculá-los nas disciplinas necessárias, após ter dispensado no SIE as aproveitadas (de acordo com o aproveitamento de disciplinas cursadas no curso anterior.)
|
|
9 - Período de ajuste de Matrícula junto à Coordenação do Curso:
Impressão de vários:
-Horários para o semestre seguinte, grades curriculares dos cursos formulários de ajuste, formulários de trancamento de curso;
|
|
10 - Organização de uma sala p/ os ajustes.
Orientação aos alunos sobre os ajustes (antes do prazo, durante o prazo) Lançamento no SIE dos ajustes cancelamentos de matrícula, trancamentos de matrícula, trancamentos de disciplinas. |
|
11 - Reopção de Curso:
-Fazer Protocolo para recebimento da documentação;
-Receber os envelopes.
-Conforme lista de aprovados: Marcar horários com os coordenadores p/ verificarem quais disciplinas matricular, quais disciplinas aproveitar;
|
|
12 - Organização do setor;
Responder e enviar e-mails com documentação solicitada;
Emitir avisos,
|
|
13 - Atendimento aos alunos:
Entregar certificados de cursos, palestras, seminários realizados pelos alunos.
|
|
14 - -Colocar horários no SIE;
-Imprimir chamadas, saldo de vagas, ata de avaliações;
|
|
15 - Atestados de aluno
Receber, enviar e-mails p/ profs justificando as faltas;
|
|
16 - Substituir a chefia em licenças e férias. |