GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

LIARA LONDERO DE SOUZA

1754818

ASSISTENTE SOCIAL

Aline Lopes Balladares

2015

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Realizar acolhida e prestar informações aos ingressantes do campus Caçapava do Sul: ao inicio do ano letivo presta-se atendimento e informações aos acadêmicos e também a seus familiares que estão chegando na Unipampa.
Visualizar Histórico 2 - Realizar evento de recepção aos alunos em todos os inícios de ano letivo, buscando integrar, acolher e proporcionar um espaço de integração e socialização entre calouro e demais acadêmicos do campus.
Visualizar Histórico 3 - Realizar atividades que busquem prevenir a evasão e retenção discente através de acompanhamento e orientação aos dicentes e docentes do campus.
Visualizar Histórico 4 - Planejar, propor, executar, acompanhar e avaliar Programas de Bolsas e Auxílios que promovem a Pernência dos discentes, como os auxílios PBP e PBDA.
Visualizar Histórico 5 - Socializar e informas a comunidade acadêmica a cerca do trabalho desenvolvido pelo NuDE a fim de divulgar e melhorar o trabalho desenvolvido pelo setor.
Visualizar Histórico 6 - Levantar dados, tabular e acompanhar as situações de evasão e retenção no campus. Bem como auxiliar em ações que visem superá-la, tanto no que diz respeito ao suporte pedagógico ao aluno, como também auxiliar nas atividades de formação docente.
Visualizar Histórico 7 - Prestar atendimento e acompanhamento aos discentes que apresentem situação de vulnerabilidade socioeconômica bem como dificuldades de aprendizagem, adaptação entre outras atividades que possam prejudicar o sucesso discente na graduação.
Visualizar Histórico 8 - Identificar e acompanhar alunos com deficiência, mapeando suas necessidade cotidianas e buscando esses recursos de inclusão tanto na esfera do campus, como se for necessário, via reitoria.
Visualizar Histórico 9 - Realizar atendimento e encaminhamento discente á rede de saúde e assistência social do município, estabelecendo vínculos de parceira com esses orgãos públicos.
Visualizar Histórico 10 - Selecionar e orientar os bolsistas NuDE em suas atividades cotidianas, envolvendo planejamento, execução e avaliação do trabalho e do seu desempenho, juntamente com os demais colegas do setor.
Visualizar Histórico 11 - Realizar avaliação e reavaliação acadêmica dos bolsistas do Programa de Bolsa Permanência semestralmente.
Visualizar Histórico 12 - Realizar avaliação e reavaliação socioeconômica dos bolsistas do Programa de bolsa Permanência anualmente.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos