GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura
0,0
0 votos

Descentralização interna de créditos

Descrição

Emitir Notas de dotação orçamentária autorizando o atendimento de necessidades institucionais, entre elas: aquisição de material de consumo ou permanente, pagamento de auxílio-financeiro a estudantes, diárias, passagens e a contratação de serviços em geral..

Público-alvo

Unidades Gestoras de Recursos da UNIPAMPA (UGRs)

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

1. A Unidade Gestora de Recursos da UNIPAMPA (UGR) deverá planejar suas atividades e, consequentemente, seus pedidos de dotação, tendo em vista os limites pré-estabelecidos na proposta orçamentária (PLOA) realizada no exercício anterior ao vigente, no entanto, a Divisão de Orçamento fará a liberação de dotações de acordo com o limite de empenho disponibilizado de forma gradual pelo MEC. 2. No ínicio do exercício financeiro, a UGR necessita informar à Divisão de Orçamento por e-mail o nome de, no mínimo, dois servidores que serão os responsáveis pelos pedidos de dotação orçamentária, bem como manter a Divisão de Orçamento atualizada sobre eventuais substituições que ocorrerem durante o ano.

Contato

orcamento@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Consultar Manual de Orientações disponível na página PROPLAN/COPLAN/Divisão de Orçamento/Formulário

Etapas para acessar o serviço

1. Preencher o formulário on-line Pedido de dotação orçamentária disponível na página da PROPLAN/COPLAN/Divisão de Orçamento/Formulário, escolhendo uma das 3 opções disponíveis no formulário: Pedido; Remanejamento, relacionado à dotações já existentes; e Cancelamento. 2. Acompanhar a planilha Consulta de Pedidos disponível na mesma página e, pelo número do pedido, identificar quando a respectiva Nota de dotação for emitida e encaminhar para empenho na PROAD.

Prazo máximo para a prestação do serviço

48 horas

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Formulário on-line: Pedido de dotação orçamentária disponível na página da PROPLAN/COPLAN/Divisão de Orçamento/Formulário.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos