GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-Reitoria de Graduação
0,0
0 votos

Estágios na UNIPAMPA

Descrição

Proporcionar ao discente o cumprimento da exigência de estágio obrigatório e a complementação de carga horária do estágio não obrigatório.

Público-alvo

Estudantes a partir de 16 anos, que estiverem frequentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

A realização do Estágio, obrigatório ou não obrigatório, na Universidade Federal do Pampa, observa, dentre outros, os seguintes requisitos: I. atender à Orientação Normativa nº 7, de 30 de outubro de 2008, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; II. ter correlação entre as atividades desenvolvidas pelo estagiário com a área de estudos do Curso em que o estagiário estiver regularmente matriculado; III. ser realizado em áreas que tenham condições de oferecer ao acadêmico experiências e situações de trabalho necessárias à sua formação, desde que observada a existência de profissional, no quadro de pessoal, com capacidade para atuar como supervisor de Estágio, e haja disponibilidade de infraestrutura e material. ter cursado e obtido aprovação em componentes curriculares do curso que integralizem no mínimo 25% (vinte e cinco por cento) da carga horária prevista para o curso; II. não ser aluno formando no semestre acadêmico de ingresso no Estágio; III. não ter outra modalidade de bolsa, exceto do Programa de Bolsa de Permanência vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários da UNIPAMPA – moradia, alimentação e transporte; IV. obter aprovação em, no mínimo, 75% (setenta e cinco por cento) dos créditos matriculados no semestre anterior; V. ter cursado ou estar cursando disciplinas da área a ser desenvolvida no Estágio; VI. não ter qualquer outra atividade remunerada.Ficha acompanhamento professor orientador; Relatório de atividades do estagiário; Relatório de atividades pela Parte Concedente; Termo de realização de estágio; Relatório final de estágio.

Contato

estagios@unipampa.edu.brTel: (53) 3240-5436 Ramal: 9609

Ajuda Rápida

https://sites.unipampa.edu.br/estagios/

Etapas para acessar o serviço

Disponibilidade e solicitação de vaga por parte do docente interessado, em período prórpio; Edital para Processo seletivo

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos