Planejamento de compras e contratações
Descrição
*Receber, tratar e gerir as demandas locais (DTIC) e institucionais de TI, oficializadas segundo normativas e políticas vigentes.
*Compor as Equipes de Planejamento de Contratações dos projetos locais ou institucionais conduzidos pela DTIC, exercendo o papel de Integrante Administrativo.
*Compilar informações relativas a pontos fortes e frágeis de contratações anteriores, que deverão ser consideradas nas análises de riscos e planos de sustentação de compras e contratações futuras.
*Instaurar processos de compras e contratações.
Público-alvo
Direção e Coordenadorias da DTIC, STICs, comunidade acadêmica
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
IN 01/2019-TIC - DOD, Estudo Técnico Preliminar, Análise de Riscos, Plano de Sustentação, Plano de Fiscalização, etc.
Contato
compras@dtic.unipampa.edu.br
Ajuda Rápida
https://dtic.unipampa.edu.br/compras/
Prazo máximo para a prestação do serviço
12 meses