GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação
0,0
0 votos

Planejamento de compras e contratações

Descrição

*Receber, tratar e gerir as demandas locais (DTIC) e institucionais de TI, oficializadas segundo normativas e políticas vigentes.

*Compor as Equipes de Planejamento de Contratações dos projetos locais ou institucionais conduzidos pela DTIC, exercendo o papel de Integrante Administrativo.

*Compilar informações relativas a pontos fortes e frágeis de contratações anteriores, que deverão ser consideradas nas análises de riscos e planos de sustentação de compras e contratações futuras.

*Instaurar processos de compras e contratações.

Público-alvo

Direção e Coordenadorias da DTIC, STICs, comunidade acadêmica

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

IN 01/2019-TIC - DOD, Estudo Técnico Preliminar, Análise de Riscos, Plano de Sustentação, Plano de Fiscalização, etc.

Contato

compras@dtic.unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

https://dtic.unipampa.edu.br/compras/

Prazo máximo para a prestação do serviço

12 meses














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos