GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Campus Itaqui
0,0
0 votos

Frota e logística

Descrição

1) Gerenciar a agenda de viagens com veículos oficiais e as solicitações de deslocamento autorizadas no sistema GURI, emitindo as Ordens de viagem e demais documentos necessários; 2) Controlar os prazos das manutenções, encaminhando os veículos para manutenção periódica, preventiva, corretiva e de urgência; 3) Gerir, no âmbito do setor, o Contrato de Motoristas terceirizados, cuidando pelo bom cumprimento do contrato por parte dos funcionários terceirizados, o cumprimento das obrigações da empresa terceirizada. Controlar os turnos de trabalho dos motoristas e gerenciar o banco de horas, concedendo as compensações de horas extraordinárias, quando necessário. Calcular, preencher e encaminhar o formulário com os valores de reembolso das despesas para os motoristas (diárias de viagens).

Público-alvo

Servidores da unidade

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

As viagens devem ser autorizadas no sistema pela Direção do campus.

Contato

sec.adm.itaqui@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Sistema GURI, Menu Administrativo, Frota e Logística

Etapas para acessar o serviço

De posse de Convocação, convite, ou documento equivalente, acessar o sistema GURI, menu Administrativo, em Frota e Logística clicar em Solicitações de Deslocamento.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Solicitações via sistema. Para dúvidas o site do campus em: <https://unipampa.edu.br/itaqui/frota-e-logistica>, ou diretamente no Setor.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos