GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
0,0
0 votos

Acompanhamento da efetividade dos servidores

Descrição

A DRMF faz a conferências dos Boletins de Frequência encaminhados pelas Unidades da Unipampa. A conferência é feita através das ocorrências lançadas no Boletim de Frequência. Essas ocorrências podem ser de férias, afastamentos, licenças, faltas não justificadas entre outros. Caso tenha algum registro de faltas não justificadas é solicitado para as Unidades um ofício, nesse ofício a Unidade solicita o desconto das fastas, informando os dias específicos.

Público-alvo

Servidores

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

- Boletim de Frequência: as Unidades da Unipampa enviam a frequência de seus servidores (Técnicos Administrativos e Professores do Magistério Superior) através do Boletim de Frequência. Procedimentos e Formulário estão disponíveis no Manual do Servidor na página da Unipampa (https://sites.unipampa.edu.br/progepe/manual-do-servidor/). - Frequência de Servidor Cedido, Colaboração Técnica, Exercício Provisório, Requisitado: para os servidores da Unipampa em exercício em outra Instituição e para os servidores de outra Instituição que estão em exercício na Unipampa, a frequência é enviada/recebida mensalmente das Instituições através de ofício.

Contato

drmf.progepe@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Procedimentos e Formulário disponível no site da Unipampa, através do link: https://sites.unipampa.edu.br/progepe/files/2018/02/boletim-de-frequencia-procedimentos-novo.pdf

Etapas para acessar o serviço

As Unidades da Unipampa enviam para a DRMF os Boletins de Frequência via malote. As outras instituições encaminham a frequência dos servidores via ofício.

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Procedimentos e Formulário disponível no site da Unipampa, através do link: https://sites.unipampa.edu.br/progepe/files/2018/02/boletim-de-frequencia-procedimentos-novo.pdf













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos