GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas

Alteração de conta corrente para recebimento de diárias

Descrição

A DRMF verifica se o processo foi instruído com todas as informações necessárias, lança os dados no sistema SIAPE e arquiva a documentação no AFD.

Público-alvo

Servidores

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Conta Corrente em um dos Bancos conveniados com a Unipampa: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e Itaú. Formulário “PROGEPE – Cad./Alt. de conta corrente - SCDP” (No SEI “Incluir Documento”, escolha a opção “PROGEPE – Cad./Alt. de conta corrente - SCDP (Formulário)”) Extrato bancário ou contrato de abertura de conta.

Contato

drmf.progepe@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Base de conhecimento disponível no site da Unipampa, através do link https://sites.unipampa.edu.br/progepe/files/2018/12/bc-alteracao-de-conta-salario.pdf

Etapas para acessar o serviço

No sistema SEI: Escolha Iniciar Processo - Tipo de Processo: “PROGEPE – Cad./Alt. de conta corrente - SCDP”; - No processo criado incluir um novo documento, escolhendo Incluir Documento - Tipo de Documento: “PROGEPE – Cad./Alt. de conta corrente - SCDP (Formulário)”; Para incluir comprovante bancário, clicar no número do processo, na opção Incluir Documento, escolhendo Tipo de Documento: “Externo”; - Anexar arquivo: anexar o comprovante bancário; - Enviar o processo para a DRMF. A DRMF recebe o processo e realiza a alteração dos dados do servidor.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável, observando o fechamento da Folha de Pagamento

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Acesso ao sistema SEI: https://sei.unipampa.edu.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=UNIPAMPA&sigla_sistema=SEI













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos