GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
0,0
0 votos

Interrupção de férias

Descrição

Na DRMF: Confere se os dados informados pelo servidor no formulário de interrupção de férias estão corretos; Verifica se o formulário esta assinado pela chefia imediata e autoridade competente; Encaminha minuta de portaria de interrupção de férias para o Gabinete da Reitoria emitir a portaria; Lança os dados nos sistemas.

Público-alvo

Servidores

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

A solicitação deve estar em conformidade com o art. 8º da Norma Operacional 01/2018 - UNIPAMPA e art. 80 da Lei nº 8.112/90. A interrupção só poderá ser efetuada após o gozo de no mínimo um dia de férias, ou seja, a data da interrupção (dia em que volta a trabalhar) não pode ser igual à data inicial do período (dia não trabalhado). Formulário “PROGEPE – Interrupção de Férias” (No SEI “Incluir Documento”, escolha a opção “PROGEPE - Interrupção de Férias (Formulário)”)

Contato

drmf.progepe@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Base de conhecimento disponível no site da Unipampa, através do link https://sites.unipampa.edu.br/progepe/files/2019/06/drmf-interrupcao-de-ferias.pdf

Etapas para acessar o serviço

No sistema SEI: Chefia imediata abre processo com a solicitação: - Escolha Iniciar Processo - Tipo de Processo: “PROGEPE – Interrupção de Férias”; - No processo criado incluir um novo documento, escolhendo Incluir Documento - Tipo de Documento: “PROGEPE – Interrupção de Férias (Formulário)”. O formulário deve ser assinado pela chefia imediata e autoridade competente. A DRMF recebe o processo e realiza a interrupção das férias do servidor.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável, observando o fechamento da Folha de Pagamento

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Acesso ao sistema SEI: https://sei.unipampa.edu.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=UNIPAMPA&sigla_sistema=SEI













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos