GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
0,0
0 votos

Elaboração e publicação dos editais de concursos públicos para os cargos de professor do mag. sup.

Descrição

A partir da solicitação do Campus proponente, é analisada a conformidade da documentação, feito o encaminhamento para verificação de disponibilidade da vaga junto à Coordenadoria de Administração de Pessoal (CAP), verificação de autorização orçamentária junto à Proplan e financeira junto à Proad, e enviado para análise e autorização do Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, que irá culminar no encaminhamento da minuta de Edital de Abertura ao Gabinete da Reitoria para emissão, assinatura do Reitor e publicações no DOU e no site da Unipampa.

Público-alvo

Unidades administrativas e acadêmicas e Público em Geral

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Código de vaga desocupado, atendimento aos procedimentos solicitados na Base de Conhecimento - SEI, no Manual do Servidor (https://sites.unipampa.edu.br/progepe/manual-do-servidor/) e estar de acordo com a Resolução Consuni nº 82/2014.

Contato

dcsp.progepe@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

https://sites.unipampa.edu.br/progepe/manual-do-servidor/

Etapas para acessar o serviço

O Campus proponente elabora o perfil da vaga e encaminha o formulário de solicitação de abertura de concurso público por meio do sistema SEI, acrescidos da comprovação da aprovação/deliberação pelo Conselho do Campus e da formalização de que houve consulta e análise das manifestações de interessados em redistribuição à UNIPAMPA, bem como verificação de concursos válidos com banco de aprovados na área; onde a prioridade será a utilização do banco de aprovados para provimento das vagas existentes.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Processo realizado no SEI. Minuta de Edital é compartilhada por e-mail com os responsáveis no Campus para validação antes de ser encaminhada para publicação no DOU pelo Gabinete da Reitoria













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos