GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
0,0
0 votos

Avaliação de desempenho dos servidores técnico-administrativos em educação

Descrição

Todos os servidores técnico-administrativos em educação devem passar anualmente pelo processo de Avaliação de Desempenho. Regularmente ele é realizado no sistema GURI. O servidor deve propor um Plano de Trabalho no início de cada ano e realizar a Avaliação de Desempenho ao final. Servidores em situações especiais, como férias, afastamentos e licenças, podem enviar seus Planos de Trabalho em caráter excepcional, através do sistema SEI.

Público-alvo

Servidores TAEs

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Regularmente o processo é realizado no sistema GURI. O servidor deve propor um Plano de Trabalho no início de cada ano, desempenhar as atividades propostas e realizar a Avaliação de Desempenho ao final do ano. Situações específicas como no caso de servidores em afastamentos e licenças são avaliados de maneira diferenciada. Para isso estes servidores necessitam contatar a DADCP.

Contato

dadcp@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

https://sites.unipampa.edu.br/cds/gestao-de-desempenho/

Etapas para acessar o serviço

A DADCP faz uma planilha de controle dos servidores. Nessa planilha são verificadas os status dos servidores desde o que já realizaram até que estão pendentes. esta panilha é atualizada semanalmente acompanhando a situação dos servidores. Todos os servidores são informados por email do período de proposição de Plano de Trabalho e também de período de avaliação de Desempenho.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Realizada no GURI – Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos