GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
0,0
0 votos

Avaliações especiais de desempenho dos servidores TAEs em afastamento para pós-graduação stricto sen

Descrição

Os servidores TAEs da Unipampa que estão afastados para pós-graduação stricto sensu realizam a Avaliação de Desempenho de forma diferenciada. Semestralmente o servidor deve encaminhar à sua Unidade os relatórios previstos nas normas de afastamento. Nos campi estes relatórios são apreciados pelo Conselho de Campus, nas demais Unidades, quem realiza a apreciação e encaminhamento é o dirigente máximo. A DADCP ou Unidade abre processo no SEI e emite o atestado via formulário PROGEPE- Atestado de Desempenho. A DADCP fará o controle e verificará os dados e encaminhará a documentação à DRMF (Divisão de Registros e Movimentações Funcionais) para arquivamento na pasta funcional do servidor.

Público-alvo

Servidores TAEs

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Para a emissão do Atestado de Desempenho a Unidade precisa apreciar os documentos semestrais do afastamento: Atestado de Frequência e/ou Histórico Escolar, Relatório de Atividades e Parecer do Orientador. O atestado deve ser enviado à DADCP.

Contato

dadcp@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

https://sites.unipampa.edu.br/cds/avaliacoes-especiais/

Etapas para acessar o serviço

Semestralmente o servidor deve encaminhar à sua Unidade os relatórios previstos nas normas de afastamento. Nos campi estes relatórios são apreciados pelo Conselho de Campus, nas demais Unidades, quem realiza a apreciação e encaminhamento é o dirigente máximo. A Unidade então emite o Atestado de Desempenho disponibilizado no Sistema SEI e encaminha à DADCP que faz o controle dos dados e encaminha a documentação à DRMF (Divisão de Registros e Movimentações Funcionais) para arquivamento na pasta funcional do servidor.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Documentação enviada à DADCP via e-mail ou através do SEI – Sistema Eletrônico de Informações.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos