GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Campus Caçapava do Sul

Mobilidade acadêmica intrainstitucional

Descrição

Receber os requerimentos dos alunos; encaminhar para análise das Coordenações de Curso; receber, registrar e arquivar os resultados.

Público-alvo

Alunos de graduação da Unipampa

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

A Mobilidade Acadêmica Intrainstitucional permite ao discente da Unipampa cursar, temporariamente, componentes curriculares em outros campi. Está condicionada à existência de vagas no curso de graduação de destino e à aprovação do plano de atividades pelas Coordenações dos cursos de origem e de destino. O formulário para requerimento está disponível em: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/files/2018/11/requerimento-de-mobilidade-academica-intrainstitucional.pdf

Contato

Por email: cacapava@unipampa.edu.br; ou na Secretaria Acadêmica, ou telefone: (55) 3281-9000.

Etapas para acessar o serviço

1) preencher o requerimento e enviar para a Secretaria pelo email institucional; 2) acompanhar o andamento do pedido, consultando a Secretaria Acadêmica e a Coordenação de Curso; 3) concluídos os trâmites, conferir o resultado no Portal do Aluno (no comprovante de matrícula e no histórico).

Prazo máximo para a prestação do serviço

Definido no Calendário Acadêmico.

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Pagina da Prograd: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/guia-processos-academicos/pac-mobilidade-academica-intrainstitucional/; Secretaria Acadêmica.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos