GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Campus Caçapava do Sul

Estágios

Descrição

Prestar orientações aos alunos interessados em fazer estágios curriculares ou extracurriculares; assessorar os coordenadores de estágio; receber e organizar a documentação comprobatória; instruir os processos no SEI e articular a tramitação entre o aluno, o orientador e a parte concedente.

Público-alvo

Alunos de graduação da Unipampa; professores orientadores e coordenadores de Estágios; unidades concedentes de Estágios.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Previamente, o aluno deve ter feito contato com o professor orientador do estágio e com a parte concedente (empresa, órgão público, escola, etc). Deve, também, verificar se cumpriu os pré-requisitos estabelecidos em seu curso para estágios. Para estágios obrigatórios, precisa estar matriculado na componente de Estágio. Em seguida, deve preencher o Termo de Compromisso de Estágio (TCE), documento a ser enviado para a Secretaria Acadêmica e que dará início ao processo. Só após a assinatura do TCE por todas as partes (aluno, universidade e unidade concedente) é que estágio pode começar.

Contato

Por email: cacapava@unipampa.edu.br; ou na Secretaria Acadêmica, ou telefone: (55) 3281-9000.

Ajuda Rápida

https://sites.unipampa.edu.br/estagios/

Etapas para acessar o serviço

1) contatar o professor orientador e a parte concedente; 2) contatar a Secretaria Acadêmica para instruções; 3) preencher o TCE e enviar para a Secretaria.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Cinco dias úteis

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Por email: cacapava@unipampa.edu.br ou diegosilveira@unipampa.edu.br; Secretaria Acadêmica.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos