GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários

Gerir o Plano de Permanência

Descrição

Elaborar editais e chamadas internas do Plano de Permanência-PP e do Plano de Permanência do curso Lecampo; Cadastrar o processo no sistema GURI; Orientar servidores e discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo no sistema GURI; Elaborar resultados provisórios e finais do processo seletivo; Coordenar os trabalhos de comissão de análise de recursos. Para o Plano de Permanência regular é realizado um processo por ano, para o Plano de Permanência do cursos Lecampo são realizados dois processos ao ano, um em cada semestre. Conceito: O Plano de Permanência consiste na concessão de benefícios de assistência estudantil, aos discentes matriculados em curso de graduação presencial, em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica. dos Programas de Alimentação Subsidiada, de Moradia Estudantil, de Apoio ao Transporte e de Auxílio-Creche, com o objetivo de oferecer condições de permanência na Instituição.

Público-alvo

* Discentes de curso de graduação presencial e Discentes do Curso de Educação do Campo – Licenciatura: * Matriculados no semestre vigente em, no mínimo, 20 créditos semanais; * Possuir renda per capita mensal de até 1,5 salário mínimo no grupo familiar.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Acompanhar a página da PRAEC para obter informações sobre publicação dos editais e chamadas; Ler com atenção o Edital, Acessar o sistema GURI;

Contato

praecpermanencia@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Clique aqui

Etapas para acessar o serviço

Acompanhar a página da PRAEC para obter informações sobre publicação dos editais e chamadas; Ler com atenção o Edital, Acessar o sistema GURI; Realizar inscrição; Enviar documentos; Monitorar e-mail intitucional para acompanhar solicitações de documentos complementares; Acompanhar publicação dos resultados.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável (conforme cronograma específico diposto no edital anual do Plano eleborado considerando o calendário acadêmico )

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Informações e orientações podem ser obtidas na página e pelo e-mail institucional da PRAEC e no NuDE da Unidade Universitária.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos