GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários

Gerir o Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos (PAPE)/(PAPEC)

Descrição

Elaborar edital anual do Programa de Apoio à Participação de Estudantes em Eventos; Orientar discentes sobre o processo; Monitorar as etapas do processo seletivo; Realizar a avaliação das inscrições, Elaborar resultados provisórios e finais do processo seletivo; Receber e encaminhar os dados bancários. Conceito:O Programa tem como finalidade incentivar a participação dos estudantes, regularmente matriculados em cursos de graduação, em eventos presenciais: acadêmicos, esportivos, culturais, científicos, tecnológicos, ações afirmativas e relacionados à inclusão, realizados em cidade distinta à do campus do proponente. Em consonância com a Política de Assistência Estudantil da UNIPAMPA, o PAPE visa à democratização do acesso a eventos que contribuam para a qualificação da formação e que incentivem a permanência dos discentes na Universidade, abrangendo as áreas definidas pelo PNAES como eixos centrais da Política de Permanência.

Público-alvo

Discentes da Graduação

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Acompanhar a página da PRAEC para obter informações sobre publicação dos editais e seus resultados ; Ler com atenção o Edital, Acessar o sistema Moodle para realizar inscrição e anexar documentos.

Contato

praecpape@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Clique aqui

Etapas para acessar o serviço

Acompanhar a página da PRAEC para obter informações sobre publicação dos editais e resultados; Ler com atenção o Edital, Acessar o sistema Moodle; Realizar inscrição; Enviar documentos.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Variável (conforme cronograma específico disposto no edital anual do Programa considerando o calendário acadêmico)

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Informações e orientações podem ser obtidas pelo e-mail institucional da PRAEC.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos