GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários

Executar os pedidos de compras em geral, exceto materiais de almoxarifado e realizar o controle.

Descrição

Por meio de demanda interna são realizados os pedidos de compras pela Divisão de Controle, Planejamento e Projetos via plataforma GURI, escolhendo-se a modalidade licitatória de acordo aos materiais a serem adquiridos na realização do pedido. Logo, o inicio da prestação do serviço ocorre dentro da plataforma GURI na » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Materiais » Módulo: Compras>>Novo. Após as aprovações do pedido, no GURI, os documentos aprovados são inseridos em processo no SEI para as demais tramitações até que ocorra a efetiva licitação pela Coordenadoria de Contratos, Licitações e Serviços – CCLS /PROAD.

Público-alvo

Público Interno da PRAEC.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Para acessar o serviço é necessário planejar a demanda de forma interna pela pró-reitoria e formalizar a solicitação de inicio dos trabalhos (do pedido de compras) via plataforma GURI, através de processo encaminhado á Divisão de Controle, Planejamento e Projetos-DCPP pela plataforma SEI.

Contato

dcpp.praec@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

Clique aqui

Etapas para acessar o serviço

Realizar reunião interna (utilizando-se de plataforma de video-conferência) para discussão da necessidade e viabilidade da execução, logo, abrir processo SEI formalizando a solicitação.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Por demanda interna

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Informações e orientações podem ser obtidas junto a Divisão de Controle, Planejamento e Projetos.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos