GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários

Verificar o Inventário Patrimonial da PRAEC

Descrição

Verifica-se em loco os bens existentes na unidade e faz-se a relação dos mesmos. Registram-se no GURI as plaquetas para a emissão dos relatório solicitados pelo Setor de Patrimônio, logo, emite-se no GURI o documento "Relatório Geral de Bens Móveis".

Público-alvo

Público Interno da PRAEC e Coordenadoria de Contabilidade, Finanças e Materiais – CCFM.

Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço

Gerar processo na plataforma SEI do tipo: "Patrimonio: Inventário de material permanente", logo, inserir os seguintes relatórios gerados no sistema GURI: 1- Inventário - Relatório Geral; 2- Relatório: Bens Lidos e Não Cadastrados; 3-Relatório: Bens Não Lidos; 4-Relatório de Itens com Descrição Divergente; 5-Relatório de Itens com Localização Divergente;6- Relatório de Bens lidos com responsável diferente;7- Relatório dos bens sem plaqueta ; 8-Termo de Encerramento do Inventário; 9- Formulário SEI "Patrimônio: Ciência Termo encerramento inventário".

Contato

dcpp.praec@unipampa.edu.br

Ajuda Rápida

GURI>>Administrativo>>Recursos Materiais>> Patrimônio>> clicar em Ajuda>>Fazer dowload do PDF "Patrimônio - Manual do Usuário"

Etapas para acessar o serviço

Por demanda do Setor de Patrimônio; faz-se a emissão de Portaria que constitui a comissão especial inventariante; procede-se a elaboração do inventário em loco.

Prazo máximo para a prestação do serviço

Por demanda anual da Divisão de Materiais/CCFM-PROAD

Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço

Por meio da plataforma SEI e plataforma GURI.














Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos