Suporte a eventos institucionais
Descrição
Organização da documentação e do cerimonial das solenidades de colação de grau e demais eventos institucionais.
Público-alvo
Requisitos, Documentos e Informações necessárias para acessar o serviço
No início do semestre é enviado um e-mail para todos os discentes do campus, convidando os concluintes a participarem de uma reunião para organização das solenidades (interna e externa) de colação de grau. Nesta reunião são definidos os representantes discentes das turmas. No decorrer do semestre vão sendo tratados os detalhes das solenidades. Um mês antes de acabar o semestre é enviado e-mail para todos os discentes do campus, informando que os concluintes devem preencher o requerimento de colação de grau digital e enviar os documentos pessoais, caso necessário. São abertos dois processos no SEI um para a ACS referente ao dados do cerimonial e outro para a DDA com os requerimentos dos concluintes, os pareceres de apto a colar grau, regularidade do enade, regularidade da documentação e inexistência de pendências na biblioteca. Por fim, se secretaria a solenidade no dia da colação: entrega dos diplomas, históricos e confecçãos das atas das solenidades.
Contato
sec.acad.itaqui@unipampa.edu.br
Etapas para acessar o serviço
Discente envia um e-mail com o documento (atestado) para a secretaria acadêmica, através do seu e-mail institucional; a secretaria acadêmica recebe o pedido e encaminha para a coordenação de curso para análise, caso deferido, será lançado na planilha, caso contrário, será enviado um e-mail informando o indeferimento.
Prazo máximo para a prestação do serviço
Conforme calendário das colações
Locais e formas de manifestação sobre a prestação do serviço
O discente deve enviar um e-mail, juntamente com os documentos omprobatórios, para a secretaria acadêmica de seu e-mail institucional.