GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Karine Braga Moreira

2019

40.00

DEaD - Alegrete

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - Atender usuários, fornecendo e recebendo informações relacionadas à Diretoria de Educação a Distância e à Coordenadoria de Apoio aos Polos Educacionais na Universidade.
Visualizar Histórico 2 - Assessorar os docentes da UNIPAMPA na produção de conteúdo e material relacionados à Educação a Distância na Universidade.
Visualizar Histórico 3 - Elaborar apostilas para as disciplinas dos cursos EaD da Universidade.
Visualizar Histórico 4 - Assessorar em projetos que envolvam o uso das TIC em atividades EaD e atividades semipresenciais.
Visualizar Histórico 5 - Assessorar na construção de minutas de editais relacionados à Educação a Distância na Universidade.
Visualizar Histórico 6 - Assessorar na elaboração de relatórios relacionados à Educação à Distância na Universidade.
Visualizar Histórico 7 - Assessorar na parte pedagógica dos cursos e projetos na modalidade semipresencial e a distância.
Visualizar Histórico 8 - - Assessorar na construção de manuais e de tutoriais que envolvam a Educação a Distância na Universidade.
Visualizar Histórico 9 - Prospectar novos projetos e programas de EaD para a UNIPAMPA e prestar assessoria na elaboração de projetos, propostas e atualização de projetos, cursos e atividades EaD.
Visualizar Histórico 10 - Auxilar a Coordenadoria de Apoio aos Polos Educacionais em suas atividades de coordenação e atuar como substituta, quando necessário.
Visualizar Histórico 11 - Auxiliar a DEaD no diálogo entre a Diretoria e os docentes dos cursos EaD, atuando de forma a resguardar os prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico da Universidade em relação ao lançamento de notas e à divulgação dos planos de ensino.
Visualizar Histórico 12 - Participar de reuniões da DEaD e da CAPE com o intuito de estar inteirada das atividades da Diretoria e da Coordenadoria.
Visualizar Histórico 13 - Participar de reuniões entre DEaD e demais setores da Universidade com o intuito de alinhar os projetos em comum entre a Diretoria e os demais setores.
Visualizar Histórico 14 - Auxiliar no desenvolvimento de atividades presenciais que ocorrem no Polo Alegrete (palestras, eventos em geral, ações do Curso de Letras, etc).
Visualizar Histórico 15 - Auxiliar, especialmente, nos fluxos, nas atividades e no desenvolvimento do Curso de Letras EaD institucional no Polo Alegrete.
Visualizar Histórico 16 - Apoiar na divulgação das ações e dos eventos promovidos pelos cursos EaD no Polo Alegrete e nos demais polos educacionais da Universidade.
Visualizar Histórico 17 - Auxiliar na gestão de arquivos digitais e físicos da DEaD e da CAPE.
Visualizar Histórico 18 - Auxiliar na produção de documentos coletivos que estabelecem os fluxos da DEaD e de suas coordenadorias.
Visualizar Histórico 19 - Participar da escrita e da elaboração de documentos que envolvem a equipe da DEaD (relatórios de gestão, planejamento financeiro do setor, necessidades patrimoniais e de pessoal, etc).
Visualizar Histórico 20 - Apoiar nas atividades do Curso de Letras EaD em seus diferentes polos educacionais.
Visualizar Histórico 21 - Auxiliar a coordenadora da CAPE nas matrículas e nos ajustes de matrícula quando o procedimento necessário exige a atuação presencial no Polo Alegrete.
Visualizar Histórico 22 - Apoiar nas ações de ensino, extensão e pesquisa que envolvem a Educação a Distância nos Polos Educacionais e nos campi da Universidade.
Visualizar Histórico 23 - Abertura e tramitação de processos relativos à CAPE no SEI.
Visualizar Histórico 24 - Responder às demandas de discentes, docentes, técnico-administrativos e comunidade externa em relação à DEaD e à CAPE.
Visualizar Histórico 25 - Registros de demandas relacionadas ao setor no GURI, GAUCHA e demais sistemas institucionais.
Ensino 5.00
Visualizar Histórico 1 - Assessorar nas atividades de ensino relacionadas à Educação a Distância.
Visualizar Histórico 2 - Planejar, supervisionar, analisar e reformular o processo de ensino e aprendizagem, traçando metas, estabelecendo normas, orientando e supervisionando o cumprimento do mesmo.
Visualizar Histórico 3 - Coordenar as atividades de ensino, planejamento e orientação, supervisionamento e avaliando estas atividades, para assegurar a regularidade de desenvolvimento do processo educativo.
Extensão 5.00
Visualizar Histórico 1 - Assessorar nas atividades de extensão relacionadas à Educação a Distância na Universidade.
Visualizar Histórico 2 - Participar das atividades e das reuniões do Grupo de Estudos em Informática na Educação (GEinfoEDU) vinculado ao Campus Alegrete da UNIPAMPA.
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Representar a Universidade, nos assuntos referentes à Educação a Distância, em eventos no âmbito nacional e internacional.
Visualizar Histórico 2 - Substituir a Coordenadora da CAPE em eventuais férias e licenças.
Qualificação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Participar de ações de qualificação promovidas pela UNIPAMPA e/ou por outras instituições.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos