GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANA PAULA ALMEIDA LIMA

3082338

ADMINISTRADOR

Bruno dos Santos Lindemayer

2020

40.00

PRO-REITORIA ADJUNTA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E COMUNITARIOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Abertura, Trâmite e recebimento de Processos e documentos diversos via SEI, realização de conferência de dados e controle, procedendo aos encaminhamentos necessários para conclusão dos processos na unidade.
Visualizar Histórico 2 - Realizar o registro na Plataforma GURI dos auxilios financeiros a discentes.
Visualizar Histórico 3 - Processar lista de credores no Sistema de Administração Financeira do Governo Federal- SIAFI, inclusões / exclusões/ retificações de domicilios bancários dos alunos
Visualizar Histórico 4 - Realização e acompanhamento da Execução Orçamentária e Financeira da PRAEC.
Visualizar Histórico 5 - Solicitação e acompanhamento da emissão de Nota de Dotação Orçamentária á DIV-OR
Visualizar Histórico 6 - Solicitação de Nota de Empenho, Reforços, Remanejamento, Cancelamentos e Anulações á Divisão de Finanças
Visualizar Histórico 7 - Monitoramento dos pagamentos e benefícios dos programas de Assistência Estudantil, retificação de dados bancários em casos de devoluções de pagamentos ou a pedido dos beneficiários.
Visualizar Histórico 8 - Digitalização e inserção no sistema GURI dos dados históricos do Plano Permanência armazenados nos arquivos físicos da PRAEC - Bagé.
Visualizar Histórico 9 - Recepcionar e responder e-mails de alunos e dos NuDEs respeito a pagamentos e/ ou retificação de informações prestadas para o correto recebimento dos auxilios pelos beneficiados.
Visualizar Histórico 10 - Realização de atividades afins ao cargo e ao ambiente de trabalho.
Visualizar Histórico 11 - Assessorar aos servidores nas divisões e dar apoio e suporte á gestão na tomada de decisões.
Visualizar Histórico 12 - Elaboração de procedimentos operacionais de acordo ao ambiente organizacional e afins.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos