GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

EMERSON JONES GUEDES VARGAS

1897260

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

Jeferson da Luz Ferron

2020

40.00

SETOR DE COMPRAS, MATERIAL E PATRIMONIO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Encaminhar termos de responsabilidade, transferência e uso ao setor de patrimônio da reitoria.
Visualizar Histórico 2 - Apoiar às atividades do inventário patrimonial e responder os processos resultantes do inventário.
Visualizar Histórico 3 - Encaminhar, após o ateste, notas fiscais de bens recebidos ao setor de patrimônio da reitoria juntamente com os termos de responsabilidade;
Visualizar Histórico 4 - Emitir termos de responsabilidade e transferência de bens usados por servidores, bem como alterar o usuário quando houver alteração de local de material permanente.
Visualizar Histórico 5 - Receber material permanente e após conferência da quantidade e características em conformidade com o termo de referência, lançar no GURI e colocar a devida etiqueta com o numero de patrimônio.
Visualizar Histórico 6 - Realizar os procedimentos para tombamento e baixa de bens permanente no sistema GURI.
Visualizar Histórico 7 - Atualizar permanentemente as condições de uso e situação dos bens permanentes no sistema.
Visualizar Histórico 8 - Emitir termos de transferência de uso de móveis e equipamentos para outros campi, bem como de movimentação quando for empréstimo de bens.
Visualizar Histórico 9 - Solicitar chamados para movimentação de bens no campus, e logo alterar o local no sistema de patrimônio.
Visualizar Histórico 10 - Organizar processos de baixa e doação de bens.
Visualizar Histórico 11 - Substituir o servidor responsável pelo almoxarifado e compras.
Visualizar Histórico 12 - Solicitar o conserto ou substituição de bens danificados que estejam na garantia contratual.
Visualizar Histórico 13 - Informar a Reitoria quando solicitado a necessidade de bens permanente.
Visualizar Histórico 14 - Atender como suplente do fiscal do contrato de manutenção dos aparelhos de ar condicionado.
Visualizar Histórico 15 - Atender as demais solicitações dos servidores do campus relacionadas aos bens patrimoniais.
Visualizar Histórico 16 - Manter atualizado no sistema GURI a localização dos bens patrimoniais.
Visualizar Histórico 17 - Substituir o colega no período de suas férias provendo o abastecimento de bens de consumo e encaminhando os documentos referentes a compra de materiais.
Visualizar Histórico 18 - Substituição de chefia quando necessário.
Visualizar Histórico 19 - OBSERVAÇÃO: SERVIDOR EM JORNADA FLEXIBILIZADA, CONFORME PORTARIA 1886 DE 8 DE OUTUBRO DE 2019.
Gestão/Representação 10.00
Visualizar Histórico 1 - COMISSÃO PERMANENTE PARA DOAÇÕES DE BENS - Na função de presidente da comissão ; receber a solicitação de doação de bens para avaliação; repassar os documentos aos demais integrantes da comissão; analisar os bens e emitir parecer.
Visualizar Histórico 2 - COMISSÃO PERMANENTE DE BAIXA DE BENS - Na função de presidente da comissão; receber a solicitação da baixa dos bens para avaliação; repassar aos demais integrantes da comissão; analisar os bens a serem baixados e emitir parecer.
Visualizar Histórico 3 - COMISSÃO LOCAL DE CAPACITAÇÃO DOS TÉCNICOS - avaliar a documentação recebida pela comissão e emitir parecer favorável ou não ao afastamento.
Visualizar Histórico 4 - COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DE ESTAGIO PROBATÓRIO- CAT - avaliar os documentos emitidos para aprovação ou não de estagio probatório.
Visualizar Histórico 5 - COMISSÃO DE INVENTÁRIO PATRIMONIAL - Auxiliar os de mais membros da comissão na localização de bens e numeração patrimonial.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos