GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Pamela Billig Mello Carpes

2020

40.00

COORDENADORIA DE POS-GRADUACAO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Conferir solicitações de diárias dos cursos de pós-graduação e encaminhar ao Pró-Reitor para autorização ou autorizar as diárias dentro dos limites pré-estabelecidos por curso.
Visualizar Histórico 2 - Conferir processos no SEI, bem como criar novos processos referentes às bolsas OEA/GCUB, PROAFRI, auxílio PAPG e demais assuntos de minha responsabilidade.
Visualizar Histórico 3 - Verificar o orçamento da PROPPI (solicitar dotações, empenhos e reforços) no que tange a diárias da equipe PROPPI, auxílios e bolsas à discentes.
Visualizar Histórico 4 - Auxílio PAPG- conferir inclusões, exclusões e LC´s feitas pelos campi.
Visualizar Histórico 5 - Bolsas PAEC - OEA/GCUB - conferir pagamentos e cancelamentos, e realizando os encaminhamentos solicitados pela OEA
Visualizar Histórico 6 - Bolsas ProAfri – conferir pagamentos e cancelamentos, realizando os encaminhamentos solicitados pela OEA.
Visualizar Histórico 7 - Incluir Diárias no SCDP dos servidores da PROPPI - Coordenadoria de Pós-graduação e Pró-reitor.
Visualizar Histórico 8 - Conferir solicitações de diárias dos cursos de pós-graduação e encaminhar ao Pró-Reitor para autorização ou autorizar as diárias dentro dos limites pré-estabelecidos por curso.
Visualizar Histórico 9 - SCDP- verificar utilização dos empenhos da UGR da PROPPI
Visualizar Histórico 10 - Site da COPG - atualizar informações quando necessário, principalmente ao que se refere ao auxílio PAPG, as Bolsas - Demanda Social e as diárias.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos