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1 - Ouvidoria - Recebimento de demandas da Ouvidoria via e-mail, telefone, Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação, carta e de forma presencial. |
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2 - Ouvidoria - Encaminhamento das manifestações registradas via Ouvidoria aos setores e às unidades da Universidade para resposta ao cidadão.
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3 - Ouvidoria - Inserção de pedidos de complementação, prorrogações e respostas conclusivas referente às demandas da Ouvidoria via sistema Fala.BR. |
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4 - Ouvidoria/SIC - Controle e envio de avisos de prazos referente aos atendimentos em aberto do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e Ouvidoria.
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5 - SIC - Recebimento de demandas do SIC através do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), e-mail, telefone, carta ou de forma presencial.
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6 - SIC - Encaminhamento dos pedidos de acesso à informação registrados via SIC aos setores e às unidades da Universidade para resposta. |
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7 - SIC - Recebimento de recursos via e-SIC e encaminhamento às instâncias que devem respondê-los.
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8 - Elaboração, organização e guarda de documentos físicos e digitais.
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9 - Operacionalização do SCPD pela Ouvidoria e SIC.
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10 - Abertura de processos junto ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para atendimentos específicos do setor. |
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11 - Elaboração e divulgação dos relatórios semestrais e mensais da Ouvidoria. |
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12 - Organização dos dados referentes à Ouvidoria e ao SIC para o relatório de gestão da Universidade.
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13 - Atualização das informações que constam nos sites da Ouvidoria e do SIC. |
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14 - Participação em cursos de capacitação promovidos pela Universidade e Escolas do Governo.
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15 - Participação em reuniões do Gabinete da Reitoria, quando convocado/convidado.
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16 - Ouvidoria/SIC - Registros internos sobre agenda de reuniões, processos, cursos e capacitações realizados. |
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17 - SIC - Inserção de respostas e prorrogações referentes aos pedidos de acesso à informação no sistema e-SIC. |
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18 - Recebimento, encaminhamento e atendimento dos pedidos de simplificação registrados via módulo do Simplifique! no sistema Fala.BR. |