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1 - Administrar a Unidade, de forma que a AUDIN alcance sua finalidade, atenda aos normativos e que os servidores atuem em conformidade com os princípios e requisitos éticos |
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2 - Designar, para cada trabalho, equipe composta por servidores que possuam, coletivamente, a proficiência necessária para realização com êxito |
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3 - Responsabilizar-se pela supervisão dos trabalhos, a qual poderá ser delegada, sem prejuízo de sua responsabilidade |
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4 - Identificar deficiências e lacunas e buscar supri-las por meio de treinamentos no trabalho e estímulo à participação em conferências/seminários, tendo em vista o desenvolvimento profissional e a atualização de conhecimentos dos servidores |
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5 - Representar a AUDIN perante a Reitoria, os Conselhos Superiores, as Unidades Universitárias e as entidades públicas e privadas
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6 - Gerir os recursos orçamentários, patrimoniais e humanos da Unidade |
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7 - Alocar recursos, estabelecer periodicidades e prioridades, selecionar assuntos e objetos e determinar, em conjunto com a equipe, o escopo e as técnicas exigidas para a consecução dos objetivos da AUDIN |
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8 - Planejar as ações da AUDIN e as capacitações estratégicas para 2020/2º semestre com a colaboração da equipe da AUDIN e comunicar ao Reitor |
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9 - Zelar pelo cumprimento das ações planejadas e promover adaptações quando necessário, com vistas a manter a atuação da AUDIN alinhada a temas estratégicos e relevantes |
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10 - Analisar, em conjunto com a equipe, as demandas de trabalhos de auditoria e de serviços de assessoramento e/ou facilitação, solicitados pela alta administração da Unipampa, realizando-as ou autorizando a realização pela AUDIN quando julgar apropriadas |
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11 - Planejar as tarefas dos servidores da AUDIN, acompanhar sua execução e controlar as entregas, mediante registro em planilha eletrônica |
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12 - Analisar e controlar documentos funcionais dos servidores da AUDIN, tais como: folha ponto, solicitações de cursos, solicitações de férias, entre outros |
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13 - Coordenar, orientar, supervisionar e estabelecer políticas e procedimentos a serem utilizados pela equipe, bem como a revisão, atualização e elaboração de normas e manuais |
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14 - Promover reuniões periódicas para manter a comunicação e o alinhamento entre os integrantes da equipe |
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15 - Informar sobre o andamento da execução do PAINT ao Reitor e ao Conselho Curador, quando solicitado |