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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

FELIPE SALERNO PITTELLA

1894087

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Raquel Potter Garcia

2020

40.00

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 38.00
Visualizar Histórico 1 - Atendimento ao público interno (professores, alunos, técnicos) e externo, presencial, por e-mail e por telefone. Atividade realizada de Janeiro a Março.
Visualizar Histórico 2 - Confecção de documentos: histórico escolar; comprovante de matrícula; outras espécies de atestados, certificados e comprovantes; documentação solicitada para transferência (ementas de disciplinas cursadas, forma de ingresso, entre outros)
Visualizar Histórico 3 - SiSU: matrículas; conferência com os originais dos documentos; impressão e arquivamento de documentos no drive enviados via matrícula condicional; orientações gerais aos alunos ingressantes e aos que não aprovaram no SiSU.
Visualizar Histórico 4 - Atualização do cadastro dos alunos no SIE (todas as abas com os dados de cada aluno); montar pastas para cada aluno ingressante da graduação e pós-graduação. Atividade exercida também remotamente.
Visualizar Histórico 5 - Ajuste de matrícula dos alunos veteranos junto às Coordenações de Curso.
Visualizar Histórico 6 - Recebimento de inscrições para processos seletivos via GURI (reopção, processo seletivo complementar, indígenas, fronteiriços e pós-graduação) e acompanhamento de todo o processo.
Visualizar Histórico 7 - Recebimento dos pedidos de averbação de ACG's e solicitação de dispensa de disciplinas; após a análise da coordenação do curso é realizado o registro no SIE. Atividade desenvolvida de Janeiro a Março e também de forma remota (COVID-19)
Visualizar Histórico 8 - Lançamento semestral de oferta de disciplinas (graduação e pós-graduação)
Visualizar Histórico 9 - Recebimento e organização de documentos para o processo inicial de diplomação (graduação e pós-graduação).
Visualizar Histórico 10 - Formatura: receber documentação dos prováveis formandos; encaminhar para diplomação via SEI; secretariar solenidade e entrega de diplomas.
Visualizar Histórico 11 - Lançamento no SIE da situação do aluno no ENADE.
Visualizar Histórico 12 - Recebimento e lançamento dos pedidos de trancamento de disciplinas da graduação e pós-graduação.
Visualizar Histórico 13 - Controle e acompanhamento de alunos em mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional.
Visualizar Histórico 14 - Recebimento e encaminhamento de atestados médicos para justificativa de faltas na graduação e pós-graduação.
Visualizar Histórico 15 - Elaboração de estatísticas sobre ingresso de cotistas, origem de alunos, matrículas e resultados de processos.
Visualizar Histórico 16 - Divulgação, na página da Secretaria Acadêmica, de informações úteis para a comunidade acadêmica e comunidade externa.
Visualizar Histórico 17 - Controle, registro e arquivamento de documentos acadêmicos.
Visualizar Histórico 18 - Trabalho remoto devido ao COVID-19: envio e respostas de e-mails, atividades no SEI e acesso remoto ao SIE.
Visualizar Histórico 19 - Em razão das atividades remotas a partir do dia 16/03/2020, o atendimento presencial no campus foi feito conforme demanda e prévio agendamento.
Gestão/Representação 2.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenador da Comissão Local de Concursos do Campus Uruguaiana (carga horária variável).













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