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1 - Atendimento ao público interno (professores, alunos, técnicos) e externo, presencial, por e-mail e por telefone. Atividade realizada de Janeiro a Março. |
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2 - Confecção de documentos: histórico escolar; comprovante de matrícula; outras espécies de atestados, certificados e comprovantes; documentação solicitada para transferência (ementas de disciplinas cursadas, forma de ingresso, entre outros) |
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3 - SiSU: matrículas; conferência com os originais dos documentos; impressão e arquivamento de documentos no drive enviados via matrícula condicional; orientações gerais aos alunos ingressantes e aos que não aprovaram no SiSU. |
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4 - Atualização do cadastro dos alunos no SIE (todas as abas com os dados de cada aluno); montar pastas para cada aluno ingressante da graduação e pós-graduação. Atividade exercida também remotamente. |
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5 - Ajuste de matrícula dos alunos veteranos junto às Coordenações de Curso. |
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6 - Recebimento de inscrições para processos seletivos via GURI (reopção, processo seletivo complementar, indígenas, fronteiriços e pós-graduação) e acompanhamento de todo o processo. |
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7 - Recebimento dos pedidos de averbação de ACG's e solicitação de dispensa de disciplinas; após a análise da coordenação do curso é realizado o registro no SIE. Atividade desenvolvida de Janeiro a Março e também de forma remota (COVID-19) |
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8 - Lançamento semestral de oferta de disciplinas (graduação e pós-graduação) |
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9 - Recebimento e organização de documentos para o processo inicial de diplomação (graduação e pós-graduação). |
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10 - Formatura: receber documentação dos prováveis formandos; encaminhar para diplomação via SEI; secretariar solenidade e entrega de diplomas. |
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11 - Lançamento no SIE da situação do aluno no ENADE. |
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12 - Recebimento e lançamento dos pedidos de trancamento de disciplinas da graduação e pós-graduação. |
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13 - Controle e acompanhamento de alunos em mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional. |
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14 - Recebimento e encaminhamento de atestados médicos para justificativa de faltas na graduação e pós-graduação. |
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15 - Elaboração de estatísticas sobre ingresso de cotistas, origem de alunos, matrículas e resultados de processos. |
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16 - Divulgação, na página da Secretaria Acadêmica, de informações úteis para a comunidade acadêmica e comunidade externa. |
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17 - Controle, registro e arquivamento de documentos acadêmicos. |
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18 - Trabalho remoto devido ao COVID-19: envio e respostas de e-mails, atividades no SEI e acesso remoto ao SIE. |
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19 - Em razão das atividades remotas a partir do dia 16/03/2020, o atendimento presencial no campus foi feito conforme demanda e prévio agendamento. |