GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MABEL ALVES BUENO

2152157

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Camila do Canto Perez

2020

40.00

DIVISAO DE PERICIA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Utilizar o Sistema SIASS para realização de registro das licenças tratamento de saúde ,Licença por motivo de doença em pessoa da família,Comunicado de acidente em Serviço .
Visualizar Histórico 2 - -Utilizar o Sistema SIASS para organizar a agenda dos médicos peritos da instituição ,agendamento de pericias médicas singulares ou por junta médica , consulta a situação de afastamento de servidores ,relatórios disponíveis no sistema.
Visualizar Histórico 3 - Comunicar e orientar, via e-mail ou telefone,servidores, interface de gestão de pessoas, chefias, além de prestar eventuais orientações a familiares de servidores, sobre os procedimentos e as homologações das licenças Saúde.
Visualizar Histórico 4 - Quando necessário, e for relacionado ao trabalho realizado na Divisão de Perícia, prestar apoio às atividades administrativas da Divisão de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho;
Visualizar Histórico 5 - Apoio nas atividades administrativas ,auxiliando na elaboração de fluxos, no planejamento e aperfeiçoamento do trabalho na Divisão de Perícia.
Visualizar Histórico 6 - Ser responsável pela tramitação pelo SEI ,homologação e conclusão dos processos de licença Saúde ,Licença doença pessoa da família, Avaliação da Capacidade Laboral,Comunicado de acidente em Serviço
Visualizar Histórico 7 - Realizar atendimento de pessoal,por email ou telefone ,recebendo e fornecendo informações ,orientações sobre abertura dos processo no SEI,inclusão de documentos e eventuais correções.
Visualizar Histórico 8 - Elaborar.editar e monitorar planilhas e relatórios referentes as licenças saúde.
Visualizar Histórico 9 - Atuar como substituta eventual da servidora Cindy Martinez (Dasst)
Visualizar Histórico 10 - Utilizar o sistema Siapenet e Sie quando necessário para consultas e lançamentos.
Visualizar Histórico 11 - Classificação ,arquivamento e busca de documentos de pasta funcional saúde dos servidores.
Visualizar Histórico 12 - Agendamento de pericias na própria instituição ou quando necessárias solicitando pericia em trânsito para outras instituições .
Visualizar Histórico 13 - Participação em Seminários ,treinamentos,congressos e cursos visando o intercâmbio e o aperfeiçoamento profissional sempre que possivel.
Visualizar Histórico 14 - Substituir, eventualmente, a chefia da Divisão de Perícia .













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos