GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Caren Hartwig Milech de Oliveira

2020

40.00

SECRETARIA ADMINISTRATIVA DO GABINETE DA REITORIA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 34.00
Visualizar Histórico 1 - Atender aos chamados da manutenção, repassando estes para os terceirizados. Verificar a sua realização e, posteriormente, efetuar o seu fechamento junto ao sistema. A manutenção vem atendendo, em media, 50 chamados por mês.
Visualizar Histórico 2 - Realizar, junto ao comercio local, os três orçamentos de materiais necessários a manutenção, que servirão de embasamento para as compras com o cartão corporativo.
Visualizar Histórico 3 - Substituir as colegas Juliana Marim Nogueira Macas, Caren Hartwig Milech de Oliveira, Graciela Peres Ricardo em seus períodos de férias e substituir a servidora Eliza Gelain Heinz, também, durante a sua licença maternidade.
Visualizar Histórico 4 - Aprovação e fiscalização das viagens realizadas pelas chefias dos setores do gabinete junto ao SCDP.
Visualizar Histórico 5 - Realizar o acompanhamento da empresa de Manutenção dos aparelhos de ar condicionados, nos três prédios da Reitoria. Estas atividades ocorrem de três em três intercalando preventivas e consertos.
Visualizar Histórico 6 - Acompanhar a limpeza dos reservatórios de água. Estas atividades ocorrem de seis em seis meses e após a realização deve-se verificar a emissão dos laudos e registar o seu recebimento.
Gestão/Representação 6.00
Visualizar Histórico 1 - Participar das reuniões da COPSPAD
Visualizar Histórico 2 - Participar da Comissão Especial para elaboração de procedimentos para afastamento da sede e do país e concessão de diárias e passagens em viagens nacionais e internacionais, a serviço, no âmbito da Unipampa













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos