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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MAUREN DE CHIARO FERREIRA

2346437

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Edward Frederico Castro Pessano

2020

40.00

Informação Indisponível

PRO-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS E COMUNITARIOS - PRAEC

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Organização do ambiente de trabalho, documentos, material de consumo e equipamentos.
Visualizar Histórico 2 - Criar, manter atualizados e organizar os documentos e arquivos da PRAEC.
Visualizar Histórico 3 - Controlar as agendas dos Pró-Reitores.
Visualizar Histórico 4 - Receber, distribuir e emitir documentos e correspondências diversas (inclui o monitoramento do e-mail institucional).
Visualizar Histórico 5 - Organizar e coordenar fluxos de atividades, processos e despachos dos órgãos da PRAEC.
Visualizar Histórico 6 - Gerenciar as mídias digitais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (site institucional e Facebook).
Visualizar Histórico 7 - Interface RH - executar as ações relacionadas à gestão de pessoas da PRAEC.
Visualizar Histórico 8 - Executar os pedidos e processar os relatórios de diárias e ressarcimentos no Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - SCDP.
Visualizar Histórico 9 - Auxiliar na solicitação de transporte para o deslocamento de servidores (pedidos de veículos oficiais e aquisição de passagens áreas).
Visualizar Histórico 10 - Planejar e coordenar os eventos realizados pelo PRAEC.
Visualizar Histórico 11 - Assessorar/auxiliar as Divisões na realização de seus encontros, treinamentos e seminários.
Visualizar Histórico 12 - Prestar auxílio administrativo às Divisões.
Visualizar Histórico 13 - Contribuir na elaboração e redação de documentos diversos (editais, normativas, chamadas internas, etc.).
Visualizar Histórico 14 - Atendimento da comunidade acadêmica e realização de encaminhamentos diversos (demandas presenciais ou por telefone).
Visualizar Histórico 15 - Acompanhamento da execução dos cronogramas de programas e projetos.
Visualizar Histórico 16 - Realizar os pedidos de materiais de expediente, junto ao Almoxarifado da Reitoria.
Visualizar Histórico 17 - Acompanhar e dar providências em processos diversos (via SEI).
Visualizar Histórico 18 - Coordenar os trabalhos de secretaria e da Assessoria Assistente Técnica da PRAEC.
Visualizar Histórico 19 - Agendar compromissos e reuniões dos Pró-Reitores.
Visualizar Histórico 20 - Controlar a frequência dos servidores lotados na Assessoria Assistente Técnica da PRAEC.
Visualizar Histórico 21 - Auxiliar, quando necessário, os nutricionistas da PRAEC nas fiscalizações sanitárias dos Restaurantes Universitários, bem como na publicação dos cardápios no sistema Guri e site.













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