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1 - Apoio no Controle Orçamentário da Pró-reitoria; |
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2 - Solicitações de Nota de Dotação; |
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3 - Solicitações de Nota de Empenho, Reforços, Remanejamento, Cancelamentos e Anulações de Empenho; |
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4 - Controle e elaboração de planilhas com informações sobre dados orçamentários e relacionados aos pagamentos de bolsas; |
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5 - Utilização recursos de informática, para Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; |
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6 - Abertura, Trâmite e recebimento de Processos e documentos via SEI; |
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7 - Orientação aos servidores do setor referente ao processo de solicitação de Nota de Dotação e Nota de Empenho; |
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8 - Esclarecimento de dúvidas referentes a solicitações e pagamentos de auxílios financeiros discentes; |
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9 - Elaboração de procedimentos operacionais referentes a rotinas administrativas; |
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10 - Monitoramento dos pagamentos e benefícios dos programas de Assistência Estudantil; |
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11 - Apoio a gestão nas demandas e na elaboração de rotinas e procedimentos; |
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12 - Recebimento e registro de Solicitação de pagamentos de bolsas e Auxílios Financeiros no Sistema GURI e SEI; |
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13 - Lançamento no SIAFI das listas de Credores para solicitação de bolsas e auxílios financeiros a discentes; |
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14 - Participação no Comitê Gestor do Programa de Desenvolvimento Acadêmico (PDA); |
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15 - Registro de solicitação de pagamento de bolsas e Auxílios Financeiros no Sistema GURI, anterior a 2016 (servirão para históricos e estudos); |
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16 - Cadastrar Domicílios Bancários de discentes no SIAFI; |
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17 - Regularizar Domicílios Bancários em razão de Ordens Bancárias Canceladas; |
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18 - Emitir Guia de Recolhimento da União (GRU) para devolução, por parte do discente, de valores recebidos indevidamente; |
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19 - Participar do planejamento e da organização das ações no âmbito da PRAEC e, na elaboração de relatórios na área de Planejamento e Controle Orçamentário; |
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20 - Contribuir com sugestões de implementações nas funcionalidades no sistema GURI, módulo de pagamento de bolsas, visando qualificar a informatização dos processos de solicitação de pagamento relacionados à assistência estudantil; |
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21 - Contribuir na coleta de informações, bem como na construção de respostas às demandas oriundas de Ouvidorias, Auditorias Internas e Externas, quando demandado e relacionado com às atividades da DCPP; |
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22 - Controle Patrimonial da Pró-reitoria (inventários, transferências); |
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23 - Compras em geral, exceto materiais almoxarifado e seu controle; |
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24 - Acompanhar e controlar a execução financeira relativa aos pagamentos efetuados pela Divisão de Finanças (DFIN) dos auxílios Financeiros a estudantes; |
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25 - Acompanhar e controlar a liberação do orçamento pela Proplan para o atendimento das demandas da PRAEC; |