GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MARCELO DA CUNHA MORAIS

1643793

CONTADOR

Joao Batista da Fontoura Marques

2020

40.00

PROCURADORIA FEDERAL JUNTO A UNIPAMPA (PF UNIPAMPA)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Análise e assessoria em processos administrativos que tratam direta ou indiretamente de editais, contratos e convênios, assim como as regulamentações específicas.
Visualizar Histórico 2 - Análise e assessoria em transferências de tecnologia e de direitos autorais, que envolvam Fundações de Apoio; projetos de pesquisa, ensino e extensão; projetos de desenvolvimento institucional, científico, tecnológico; e projetos de estímulo à inovação.
Visualizar Histórico 3 - Análise e assessoria nos Processos Administrativos Disciplinares – PADs e nos Processos Administrativos de Responsabilização de Pessoa Jurídica – PARs, através do Sistema de Correição do Poder Executivo Federal: CGU-PAD e CGU-PJ.
Visualizar Histórico 4 - Reuniões por telepresença com o Procurador Federal-Chefe e com servidores de outros setores/órgãos da Unipampa com vistas ao assessoramento jurídico.
Visualizar Histórico 5 - Análise de minutas de editais de pregão eletrônico para contratações de obras, serviços, compras, Tomadas de Preço, Concorrências, SRP, Concursos













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos