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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

Tiago Rodrigues Moura

2020

40.00

Informação Indisponível

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Até dia 01/08/2020, prestando Colaboração Técnica no Instituto Federal de Santa Catarina - Campus Florianópolis-Continente, mediante Termo de acordo de cooperação nº 03/2019, Tendo em vista a publicação no DOU de 09/08/2019, da Portaria nº 1501.
Visualizar Histórico 2 - Atender ao público, discentes, docentes e comunidade em caráter geral: por e-mail. Observação: em razão do momento atípico (PANDEMIA, COVID-19) o atendimento ao público por telefone e de forma presencial, foi paralisado a contar de 18/03/2020
Visualizar Histórico 3 - Participação das reuniões de equipe via google meet
Visualizar Histórico 4 - Acompanhamento diário dos processos recebidos via SEI
Visualizar Histórico 5 - Confeccionar documentos referente a vida acadêmica dos alunos, conforme demanda
Visualizar Histórico 6 - Inserir dados no SIE e SEI, conforme necessidade
Visualizar Histórico 7 - Emissão da lista de contatos dos alunos matriculados por CCCOs e CCCGs e envio aos professores responsáveis
Visualizar Histórico 8 - Acompanhamento do e-mail institucional a cada turno diariamente
Visualizar Histórico 9 - Contribuir nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico, conforme solicitação das Pró-Reitorias
Visualizar Histórico 10 - Download dos documentos inseridos pelos candidatos no módulo Matricula Condicional no Guri e inserção das informações cadastrais dos ingressantes do processo CNEM no SIE
Visualizar Histórico 11 - Realizar as ofertas de disciplinas para o primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2020, conforme Calendário Acadêmico, bem como ajustes posteriores solicitados pela Coordenação de Curso;
Visualizar Histórico 12 - Lançamento de ajustes de matrículas, S.O.D. (sem oferta de disciplinas), trancamentos parciais e totais manuais, referentes ao primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2020, conforme prazos estipulados pelo calendário acadêmico;
Visualizar Histórico 13 - Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Complementar e Reopção, bem como dar encaminhamento conforme atribuições da secretaria acadêmica;
Visualizar Histórico 14 - Recebimento e encaminhamento de mobilidades acadêmicas intrainstitucional e interinstitucional;
Visualizar Histórico 15 - Encaminhamento de processos de transferências ex-officio;
Visualizar Histórico 16 - Manutenção dos arquivos organizados e atualizados;
Visualizar Histórico 17 - Recebimento e encaminhamento as solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no primeiro e segundo semestres de 2020, conforme calendário acadêmico;
Visualizar Histórico 18 - Recebimento e encaminhamento justificativa de faltas, licenças e afastamentos;
Visualizar Histórico 19 - Início do processo de Formaturas semestralmente;
Visualizar Histórico 20 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos (Consulta de matrícula, históricos escolares, integralização curricular de alunos; oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas; Impressão de listagens, relatórios diversos e demais trâmites do SIE);
Visualizar Histórico 21 - Cadastro de novos Projetos Políticos Pedagógicos e atualizações;
Visualizar Histórico 22 - Efetivar migrações curriculares;
Visualizar Histórico 23 - Registro de Dispensa de Disciplinas aprovadas pelas Coordenações de Curso, conforme prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico;
Visualizar Histórico 24 - Auxiliar a equipe da Secretaria Acadêmica da Pós-graduação quanto às dúvidas de registros acadêmicos para os cursos de lato sensu e stricto sensu;
Visualizar Histórico 25 - Desenvolvimento das Atividades de forma "Presencial e Remota", obedecendo os seguintes documentos: "Ofício Circular nº 3/2020 REITORIA/UNIPAMPA", "Of. Circ. nº 2/2020 REITORIA", "Ofício nº 13/2020/PROGEPE/UNIPAMPA" e "Ofício nº 14/2020/PROGEPE/UNIPAMPA."
Visualizar Histórico 26 - Gerenciar e efetivar processos via SIE, também manusear o GURI emitindo relatórios por meio dessa ferramenta e gerenciar o SEI, controlando o recebimento de processos, respondendo, despachando e emitindo processos relacionados à Secretaria Acadêmica;
Visualizar Histórico 27 - Auxílio a equipe de registro acadêmico do curso de Geografia EaD/UAB;
Visualizar Histórico 28 - Auxílio específico no cumprimento das demandas/processos relacionados aos cursos de Ciências Humanas Licenciatura e Jornalismo.
Visualizar Histórico 29 - Disponibilidade e comunicação com as equipes da Secretaria Acadêmica e demais setores via e-mail, Facebook, WhatsApp e Hangouts, bem como acompanhamento das mensagens
Visualizar Histórico 30 - Resgates de senhas ao Portal do Aluno e instruções de acesso ao Guri
Visualizar Histórico 31 - Estudo e gerenciamento das datas e processos contidos no Calendário Acadêmico 2020. PORTARIA Nº 1830, DE 26 DE SETEMBRO DE 2019 e PORTARIA Nº 1661, DE 18 DE AGOSTO DE 2020 (DIRETRIZES OPERACIONAIS PARA OFERTA DAS ATIV. DE ENS. REMOTO EMERGENCIAIS - AEREs)
Visualizar Histórico 32 - Organização dos requerimentos/formulários do Guia de Processos para uso pela Secretaria Acadêmica do campus, assim como ajustes e adaptações quando necessário.













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