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1 - Até dia 01/08/2020, prestando Colaboração Técnica no Instituto Federal de Santa Catarina - Campus Florianópolis-Continente, mediante Termo de acordo de cooperação nº 03/2019, Tendo em vista a publicação no DOU de 09/08/2019, da Portaria nº 1501. |
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2 - Atender ao público, discentes, docentes e comunidade em caráter geral: por e-mail. Observação: em razão do momento atípico (PANDEMIA, COVID-19) o atendimento ao público por telefone e de forma presencial, foi paralisado a contar de 18/03/2020 |
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3 - Participação das reuniões de equipe via google meet |
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4 - Acompanhamento diário dos processos recebidos via SEI |
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5 - Confeccionar documentos referente a vida acadêmica dos alunos, conforme demanda |
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6 - Inserir dados no SIE e SEI, conforme necessidade |
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7 - Emissão da lista de contatos dos alunos matriculados por CCCOs e CCCGs e envio aos professores responsáveis |
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8 - Acompanhamento do e-mail institucional a cada turno diariamente |
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9 - Contribuir nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico, conforme solicitação das Pró-Reitorias |
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10 - Download dos documentos inseridos pelos candidatos no módulo Matricula Condicional no Guri e inserção das informações cadastrais dos ingressantes do processo CNEM no SIE |
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11 - Realizar as ofertas de disciplinas para o primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2020, conforme Calendário Acadêmico, bem como ajustes posteriores solicitados pela Coordenação de Curso; |
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12 - Lançamento de ajustes de matrículas, S.O.D. (sem oferta de disciplinas), trancamentos parciais e totais manuais, referentes ao primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2020, conforme prazos estipulados pelo calendário acadêmico; |
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13 - Recebimento de inscrições do Processo Seletivo Complementar e Reopção, bem como dar encaminhamento conforme atribuições da secretaria acadêmica; |
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14 - Recebimento e encaminhamento de mobilidades acadêmicas intrainstitucional e interinstitucional; |
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15 - Encaminhamento de processos de transferências ex-officio; |
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16 - Manutenção dos arquivos organizados e atualizados; |
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17 - Recebimento e encaminhamento as solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no primeiro e segundo semestres de 2020, conforme calendário acadêmico; |
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18 - Recebimento e encaminhamento justificativa de faltas, licenças e afastamentos; |
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19 - Início do processo de Formaturas semestralmente; |
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20 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos (Consulta de matrícula, históricos escolares, integralização curricular de alunos; oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas; Impressão de listagens, relatórios diversos e demais trâmites do SIE); |
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21 - Cadastro de novos Projetos Políticos Pedagógicos e atualizações; |
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22 - Efetivar migrações curriculares; |
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23 - Registro de Dispensa de Disciplinas aprovadas pelas Coordenações de Curso, conforme prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico; |
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24 - Auxiliar a equipe da Secretaria Acadêmica da Pós-graduação quanto às dúvidas de registros acadêmicos para os cursos de lato sensu e stricto sensu; |
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25 - Desenvolvimento das Atividades de forma "Presencial e Remota", obedecendo os seguintes documentos: "Ofício Circular nº 3/2020 REITORIA/UNIPAMPA", "Of. Circ. nº 2/2020 REITORIA", "Ofício nº 13/2020/PROGEPE/UNIPAMPA" e "Ofício nº 14/2020/PROGEPE/UNIPAMPA." |
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26 - Gerenciar e efetivar processos via SIE, também manusear o GURI emitindo relatórios por meio dessa ferramenta e gerenciar o SEI, controlando o recebimento de processos, respondendo, despachando e emitindo processos relacionados à Secretaria Acadêmica; |
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27 - Auxílio a equipe de registro acadêmico do curso de Geografia EaD/UAB; |
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28 - Auxílio específico no cumprimento das demandas/processos relacionados aos cursos de Ciências Humanas Licenciatura e Jornalismo. |
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29 - Disponibilidade e comunicação com as equipes da Secretaria Acadêmica e demais setores via e-mail, Facebook, WhatsApp e Hangouts, bem como acompanhamento das mensagens |
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30 - Resgates de senhas ao Portal do Aluno e instruções de acesso ao Guri |
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31 - Estudo e gerenciamento das datas e processos contidos no Calendário Acadêmico 2020. PORTARIA Nº 1830, DE 26 DE SETEMBRO DE 2019 e PORTARIA Nº 1661, DE 18 DE AGOSTO DE 2020 (DIRETRIZES OPERACIONAIS PARA OFERTA DAS ATIV. DE ENS. REMOTO EMERGENCIAIS - AEREs) |
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32 - Organização dos requerimentos/formulários do Guia de Processos para uso pela Secretaria Acadêmica do campus, assim como ajustes e adaptações quando necessário. |