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1 - Atendimento ao público referente registros acadêmicos; |
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2 - Atendimento ao telefone; |
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3 - Manutenção dos cadastros de alunos; |
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4 - Emissão de comprovantes de matrícula, históricos, atestados de frequência; |
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5 - Emissão do programa de disciplinas e demais documentos referentes à transferência dos discentes; |
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6 - Acompanhamento dos editais de ingresso na universidade (SISU/ENEM, Fronteiriços, Processo Seletivo Complementar, Processo Seletivo Lato Sensu e Stricto Sensu; |
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7 - Lançamento de matrículas no sistema; |
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8 - Recebimento de documentação relativas aos editais anteriormente citados; |
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9 - Matrículas |
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10 - Organização de documentação de registros acadêmicos; |
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11 - Orientação aos discentes em relação ao acesso ao portal do aluno; |
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12 - Emissão de relatórios para controle acadêmico; |
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13 - Levantamento do número de prováveis formandos e demais atividades pertinentes à formatura tais como manutenção/alteração dos dados no SIE, recebimento de documentação física, digitalização, envio e arquivamento dos mesmos e relatórios de médias gerais. |
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14 - Manutenção dos dados e emissão de relatórios para realização da inscrição dos discentes no ENADE pela coordenação do curso; |
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15 - Recebimento e cadastro no sistema de atestados médicos, licenças para estudo e exercícios domiciliares; |
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16 - Trancamento de matrículas; |
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17 - Recebimento de solicitações de oferta especial para formando, dispensa/aproveitamento de disciplinas e quebra de pré-requisito para avaliação da coordenação do curso; |
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18 - Ajuste de matrículas no sistema após deferimento da coordenação do curso; |
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19 - Emissão de folha de aproveitamento para os professores; |
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20 - Atendimento às demais demandas do público interno (PROPG, PROGRAD, DDA) |