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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

TAIS JANAINA VARGAS LOPES

1655046

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Sandro Silva da Cunha

2020

40.00

SETOR DE PATRIMONIO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Procedimentos e Atividades Administrativas do Setor de Patrimônio: controle e acompanhamento da Gestão Patrimonial através do Sistema GURI; Liberação de plaquetas no Sistema Informatizado; Cadastro de bens permanentes.
Visualizar Histórico 2 - Procedimentos operacionais: controle, ateste e encaminhamento de notas fiscais para pagamento; Controle das movimentações dos bens permanentes, confecção de termos, coleta da assinatura e arquivamento; Controle de bens permanentes da Reitoria.
Visualizar Histórico 3 - Redação de documentos em geral: Normas, Despachos, Ofícios, etc; Normatização de Procedimentos (gestão patrimonial); análise, acompanhamento e atualização das atividades expressas no Manual de Patrimônio da Unipampa.
Visualizar Histórico 4 - Desenvolvimento e operacionalização do Módulo Patrimônio do sistema GURI: auxílio e suporte às Unidades e demais setores na execução das rotinas vinculadas ao Patrimônio.
Visualizar Histórico 5 - Operacionalização do sistema SPIUNET: controle dos bens imóveis, através da alimentação de informações sobre o valor, atualização e reavaliação, assim como as informações sobre os imóveis locados pela Instituição.
Visualizar Histórico 6 - Administração e controle do registro, alteração, movimentação e baixa de bens patrimoniais: controle efetuado através de Processo Administrativo para a baixa de bens permanentes inservíveis, obsoletos ou irrecuperáveis.
Visualizar Histórico 7 - Análise de pedidos de compra referentes à aquisição de material permanente.
Visualizar Histórico 8 - Atualização e manutenção da página eletrônica do Setor de Patrimônio.
Visualizar Histórico 9 - Emissão de pareceres e análise de processos vinculados ao recebimento e gestão de materiais permanentes.
Visualizar Histórico 10 - Recebimento de bens permanentes doados à instituição, a partir de abertura de processo administrativo, acompanhamento, análise e emissão de parecer assim como inserção das informações e incorporação dos valores, junto ao Setor Financeiro da Universidade.
Visualizar Histórico 11 - Abertura de Processos Administrativos e apuração de responsabilidade através de Termo Circunstanciado Administrativo – TCA, assim como acompanhamento e encaminhamentos para a ciência e aval do dirigente máximo da instituição.
Visualizar Histórico 12 - Normatização e controle de bens permanentes oriundos de projeto de pesquisa, que é o acompanhamento dos bens doados ou cedidos em sistema de comodato por Instituições de Fomento como CAPES, CNPQ, FAPERGS, FINEP e demais órgãos.
Visualizar Histórico 13 - Manutenção de Material Permanente que é o trabalho efetuado em conjunto com os colegas terceirizados para conservação e manutenção dos bens permanentes da Reitoria.
Visualizar Histórico 14 - Abertura de Processos Administrativos para cessão de uso de espaço físico da instituição, oriundo de convênios ou acordos de cooperação firmados entre terceiros e a Universidade, conforme as orientações do Manual de Patrimônio.
Visualizar Histórico 15 - Controle de variações contábeis que é efetuado mensalmente, através da observação e confecção de relatórios: Depreciação dos bens permanentes, Depreciação do acervo bibliográfico, Cálculo da Amortização, Relatório do valor de aquisição dos bens.
Visualizar Histórico 16 - Abertura, acompanhamento e conclusão do Inventário Patrimonial de Bens Móveis da Universidade: identificação, atualização de dados, regularização das divergências encontradas e apuração de responsabilidade dos itens não localizados durante o procedimento.
Visualizar Histórico 17 - Inventário do Acervo Bibliográfico: trabalho desenvolvido em conjunto com as Bibliotecas das Unidades, para regularizar as pendências identificadas, levantamento, identificação, localização e apuração de responsabilidade dos títulos não localizados.
Visualizar Histórico 18 - Abertura, acompanhamento e conclusão do Inventário Patrimonial dos bens Imóveis da Unipampa, assim como acompanhamento, controle e arquivamento de processos e documentação pertinente às obras e imóveis da Universidade.













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