GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

NILTON CEZAR RODRIGUES MENEZES

1771974

TÉCNICO EM ASSUNTOS EDUCACIONAIS

Elenilson Freitas Alves

2020

40.00

NUCLEO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL (NUDE)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - - Levantamento e atualização de forma virtual da entrada e formação de alunos com deficiências no campus Bagé;
Visualizar Histórico 2 - - Fluxo virtual de trabalho a partir da Secretaria Acadêmica ao NINA campus Bagé;
Visualizar Histórico 3 - - Recebimento, análise e registro de forma virtual de documentos pertinentes a Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 4 - - Organização e participação de forma virtual na seleção de bolsistas de monitoria para inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 5 - - Entrevista junto aos bolsistas para apreensão de seus conhecimentos e domínios de tecnologias virtuais como: Zoom, Google Meet, Google Hangouts para atendimento /acompanhamento de forma virtuais aos alunos deficientes;
Visualizar Histórico 6 - - Orientação de entrevista dos bolsistas para conhecer o entendimento de tecnologias virtuais por parte doa alunos atendidos para fazer uma justaposição de uso de plataformas que mais se adequem a bolsistas e alunos no trabalho com ações remotas;
Visualizar Histórico 7 - - Orientação/coordenação e supervisão das atividades virtuais dos bolsistas junto aos alunos deficientes atendidos no campus Bagé;
Visualizar Histórico 8 - - Orientação de pesquisa aos bolsistas junto a alunos da possível posse por parte destes de equipamentos de tecnologia (notebook, tablets, Pcs, Internet) para o trabalho com ações remotas emergenciais no âmbito da Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 9 - - Orientação supervisão dos bolsistas na atuação de forma virtual na matrícula e ajustes de alunos;
Visualizar Histórico 10 - - Promover a participação de bolsistas em cursos virtuais de aprendizagem com ações remotas no âmbito da Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 11 - - Mobilizar o interesse dos alunos deficientes, a curiosidade epistemológica, agora com tecnologias digitais para o aprendizado virtual, de forma online com videoconferência (Zoom, Google Meet, Google Hangouts), entre outras ferramentas virtuais;
Visualizar Histórico 12 - - Reuniões com bolsistas de forma virtual (Zoom, Google Meet, Google Hangouts, entre outras) para o estabelecimento de diretrizes e procedimentos no atendimento/ acompanhamento de alunos deficientes no campus Bagé;
Visualizar Histórico 13 - - Reuniões com professores de forma virtual (Zoom, Google Meet, Google Hangouts, entre outras), para tratar de cada componente com intuito de criar um suporte de apoio pedagógico de atendimento/acompanhamento dos alunos deficientes no campus Bagé;
Visualizar Histórico 14 - - Reuniões com Coordenadores de Cursos de forma virtual para gestão e fluxo de processos constantes numa rotina de apoio pedagógico e feedback das ações remotas emergências trabalhadas nos componentes ofertados pelos docentes aos alunos deficientes;
Gestão/Representação 20.00
Visualizar Histórico 1 - - Desenvolver apoio pedagógico remoto com atividades plausíveis e compreensíveis para a rápida transformação em ações adaptadas efetivas;
Visualizar Histórico 2 - - Organizar, de modo viável e que possa ser aproveitado depois, todo e qualquer recurso informacional de ações virtuais adaptadas desenvolvidas no âmbito da Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 3 - - Situar o apoio pedagógico de forma virtual aos cursos de graduação do campus Bagé no atendimento dos alunos com deficiência na criação de suporte de recursos didático-pedagógicos e tecnologias assistivas.
Visualizar Histórico 4 - - Preparar as informações para que elas possam ser usadas com eficiência e eficácia por coordenadores de cursos, coordenador acadêmico, docentes e alunos com deficiências nas atividades acadêmicas de forma remota;
Visualizar Histórico 5 - - Trabalhar de forma virtual em conjunto com coordenador acadêmico, coordenadores de cursos, docentes, bolsistas no campus Bagé na criação e estabelecimento remoto de um suporte de recursos, estratégias, ações didático-pedagógicas aos alunos deficientes;
Visualizar Histórico 6 - - Ampliar a produção de recursos virtuais adaptados e tecnologias assistivas a partir da discussão sobre os componentes pelas aprendizagens dos alunos deficientes atendidos/acompanhados;
Visualizar Histórico 7 - - Promover Feedback das ações remotas mediante status de atualizações de gestão de processos contínuos durante operacionalizações de organização/planejamento e supervisão de ações remotas de Inclusão e Acessibilidade;
Visualizar Histórico 8 - - Participação de forma virtual em equipe multidisciplinar do NINA-NUDE com foco no desenvolvimento de saberes conforme escopo levantado com coordenadores de cursos, docentes e alunos com deficiências;













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos