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1 -
- Levantamento e atualização de forma virtual da entrada e formação de alunos com deficiências no campus Bagé;
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2 - - Fluxo virtual de trabalho a partir da Secretaria Acadêmica ao NINA campus Bagé; |
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3 - - Recebimento, análise e registro de forma virtual de documentos pertinentes a Inclusão e Acessibilidade; |
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4 - - Organização e participação de forma virtual na seleção de bolsistas de monitoria para inclusão e Acessibilidade; |
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5 - - Entrevista junto aos bolsistas para apreensão de seus conhecimentos e domínios de tecnologias virtuais como: Zoom, Google Meet, Google Hangouts para atendimento /acompanhamento de forma virtuais aos alunos deficientes; |
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6 - - Orientação de entrevista dos bolsistas para conhecer o entendimento de tecnologias virtuais por parte doa alunos atendidos para fazer uma justaposição de uso de plataformas que mais se adequem a bolsistas e alunos no trabalho com ações remotas; |
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7 - - Orientação/coordenação e supervisão das atividades virtuais dos bolsistas junto aos alunos deficientes atendidos no campus Bagé; |
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8 - - Orientação de pesquisa aos bolsistas junto a alunos da possível posse por parte destes de equipamentos de tecnologia (notebook, tablets, Pcs, Internet) para o trabalho com ações remotas emergenciais no âmbito da Inclusão e Acessibilidade; |
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9 - - Orientação supervisão dos bolsistas na atuação de forma virtual na matrícula e ajustes de alunos; |
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10 - - Promover a participação de bolsistas em cursos virtuais de aprendizagem com ações remotas no âmbito da Inclusão e Acessibilidade; |
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11 - - Mobilizar o interesse dos alunos deficientes, a curiosidade epistemológica, agora com tecnologias digitais para o aprendizado virtual, de forma online com videoconferência (Zoom, Google Meet, Google Hangouts), entre outras ferramentas virtuais; |
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12 - - Reuniões com bolsistas de forma virtual (Zoom, Google Meet, Google Hangouts, entre outras) para o estabelecimento de diretrizes e procedimentos no atendimento/ acompanhamento de alunos deficientes no campus Bagé; |
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13 - - Reuniões com professores de forma virtual (Zoom, Google Meet, Google Hangouts, entre outras), para tratar de cada componente com intuito de criar um suporte de apoio pedagógico de atendimento/acompanhamento dos alunos deficientes no campus Bagé; |
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14 - - Reuniões com Coordenadores de Cursos de forma virtual para gestão e fluxo de processos constantes numa rotina de apoio pedagógico e feedback das ações remotas emergências trabalhadas nos componentes ofertados pelos docentes aos alunos deficientes; |