GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MARCELLO SILVA CRUZ

3085845

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Laura Maciel Tadeo

2020

40.00

DIVISAO DE SERVICOS TERCEIRIZADOS

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Acompanhar as alterações em normativas, leis, súmulas, acórdãos e demais instrumentos legais relacionados à contratação de serviços de mão de obra com dedicação exclusiva, em especial, as de direito trabalhista, fiscal e administrativo.
Visualizar Histórico 2 - Realizar o Estudo Preliminar (EP) para os serviços demandados pelas unidades ou requisitados pela chefia imediata.
Visualizar Histórico 3 - Consolidar os orçamentos de equipamentos e insumos a serem utilizados na Terceirização e para servirem de base ao EP.
Visualizar Histórico 4 - Criar e preencher a Planilha de Custos e Formação de Preços (PCFP) como documento de apoio ao EP.
Visualizar Histórico 5 - Preparar os Instrumentos de Medição de Resultado (IMR) como documento de apoio ao EP.
Visualizar Histórico 6 - Preparar o Mapa de Risco para os serviços terceirizados demandados como documento de apoio ao EP.
Visualizar Histórico 7 - Preparar o Termo de Referência (TR) para a contratação do serviço com base no EP e documentos de apoio. Quando determinado, preparar o Edital e Minuta de contrato conforme modelos da AGU com alterações de acordo com a especificidade da contratação.
Visualizar Histórico 8 - Assessorar, no que for necessário, os responsáveis pelo processo licitatório, pela gestão e pela fiscalização dos contratos.
Visualizar Histórico 9 - Auxiliar na preparação de uma norma interna para gestão e fiscalização de contratos de serviço indireto de mão de obra com dedicação exclusiva (terceirizados).
Visualizar Histórico 10 - Assessorar a unidade na definição de fluxos e documentos de controle.
Visualizar Histórico 11 - Assessorar a unidade na atualização da página Web da unidade.
Visualizar Histórico 12 - Auxiliar na criação de tipos de documentos (formulários e modelos) e nas demais necessidades do processo eletrônico no SEI.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos